quinta-feira, dezembro 12, 2013


Operação coordenada pela Policia Civil prende nove pessoas, a operação Glacial começou as 05h da madrugada de hoje.

0

Operação Glacial prende nove pessoas em Ponta Grossa.

Segundo e delegado chefe Danilo Cesto os presos teriam ligações com homicídios e tráfico na cidade.

Com a integração das Policia Civil e Militar e ainda com apoio da Guarda Municipal uma ação foi deflagrada na madrugada de hoje, a concentração foi as 05h na 13º SDP  os locais onde a operação ocorreu foram Parque Auto Estrada, Vila Francelina e Jardim Boreal.

Segundo a polícia, os elementos de uma das Gangues (duas foram desarticuladas) que se autodenomina Comando da Vila Rio Branco, vinham aterrorizando os moradores da região, inclusive incendiando casas de moradores da comunidade, desta todos teriam sido presos.

A polícia concentrou seus trabalhos da primeira parte da Operação Glacial na Vila Rio Branco, nesta região foi preso um dos elementos mais procurado pela policia, lá aconteceu à prisão de Alan Braga da Silva, o qual era chamado de Alex e tinha contra si três mandados de prisão.

As investigações duraram cerca de cinco meses e com as prisões a policia apreendeu armas e drogas.

Na coletiva que aconteceu às 11h da manhã de hoje na delegacia, foram apresentadas sete pessoas que foram presas, a policia informou que ainda dois menores haviam sido detidos.

A operação foi coordenada pelos delegados  Marcos Sebastião, Ana Paula Carvalho ,Tânia Sviercoski e  Josimar Antonio da Silva.

O Pelotão de Choque  e K9 da Polícia Militar também participaram da operação que contou ainda com o apoio da  Guarda Municipal.
No total 45 pessoas participaram da Operação Glacial.


































0 comentários:

Postar um comentário