quarta-feira, janeiro 29, 2014


Pelo Filho:Mulher é arrastado pelo seu carro que foi roubado por três elementos no Santa Paula.

0

E na manhã de hoje, uma cena que deixou quem presenciou aterrorizado aconteceu na Santa Paula.

Era por volta das 06h10 da manhã quando a vitima, uma mulher encostou seu carro em frente à casa do seu irmão, ele iriam viajar para a capital do estado.
No banco de trás estava o filha dela, um garotinho de apenas quatro anos.

Depois de desligar o carro, ela foi abordada por três elementos os quais disseram estar armados e queriam tudo inclusive o carro.
Ela acabou sendo tirada do carro, e como seu filho estava ainda no carro não poderia deixar eles saírem, desta forma ela se agarrou no carro e foi arrastado por alguns metros, depois de cair no meio da rua, ela ainda quase foi atropelada por eles, que foram até logo à frente e voltaram e passaram muito perto dela no meio da rua.

Amparada por seu irmão e avisada que seu filho estava ali, que os bandidos haviam deixado ela se tranqüilizou um pouco e foi então levada por terceiros para o Hospital Bom Jesus, ficando lá em observação até por volta das 12h.
As 14h ela foi ouvida na 13ª SDP.

Na delegacia foram apresentadas três pessoas suspeitas de envolvimento neste caso, dois homens e uma mulher.
O investigador Emerson da Policia Civil, de posse de um telefone esquecido no interior do carro da vitima, verificou as ligações e horários, e acabou marcando um encontro com um homem o qual disse ser seu realmente o número que constava ligações naquele celular.

Com base nestas informações Os policiais, foram até o encontro e lá descobriram que o telefone era na verdade d uma garota, foram e também a detiveram para averiguação.
Mas ela acabou relatando que havia saído fazer um programa com um elemento o qual ela diz não conhecer e que acabou deixando no carro dele o seu celular, por isso teria emprestado de outro amigo um celular para ligar, mas a pessoa não lhe respondia.

Depois de ouvidos ela e mais um elemento foram liberados o outro acabou ficando porque contra ele havia um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas.

Joelson de Jesus Alves, 24 anos morador do Parque Auto Estrada, ficou detido na carceragem da 13ªSDP.




















0 comentários:

Postar um comentário