quinta-feira, janeiro 23, 2014


PM: RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia22 para 23 de janeiro de 2014

0

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
IMPRENSA
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS  Dia22 para 23 de janeiro de 2014

PONTA GROSSA
OCORRÊNCIA VEÍCULO INCENDIADO DATA 21/01/2014
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL RUA JOÃO ALVES PEREIRA - D.E.R
DESCRIÇÃO: Segundo a solicitante três rapazes atearam fogo em uma motocicleta no endereço supracitado acima, sendo que um era moreno, trajava calça azul e outros dois estavam sem camisa, evadindo – se logo em seguida do local. No local apareceu o proprietário da moto Honda CG 125 Titan cor cinza placas AFZ - 9929,  informando que dois indivíduos haviam o ameaçado e tentaram agredi-lo, sendo que a vítima correu e deixou a referida moto, sendo que em seguida os suspeitos atearam fogo na mesma. Foi feito contato com o 2º GB VTR                             ABTR - 6320, que de imediato apagou o incêndio no veículo.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 21/01/2014
HORÁRIO 22H50MIN LOCAL RUA SALDANHA DA GAMA - CENTRO
DESCRIÇÃO: Repassado a equipe policial uma colisão auto x auto na rua citada acima, e que de um dos veículos envolvidos no acidente saíram três pessoas, o qual um dos elementos estava armado com uma arma de fogo e efetuou quatro disparos, sendo que três disparos deram nega, e o quarto foi deflagrado. Em patrulhamento na região a equipe policial avistou dois elementos com as características repassadas pela vítima dentro de um bar, sendo um de blusa azul e calção jeans e outro de camiseta azul, calção e boné preto, o qual foi feito a abordagem nos dois sendo que com um dos abordados foi encontrado em sua cintura um revólver cal. 38 com uma munição deflagrada e três com sinais de que foram deflagradas, e com o outro encontrado em seu bolso um aparelho celular da marca Nokia da cor preta. Os dois elementos foram reconhecidos pela vítima, sendo os envolvidos encaminhados até a 13ª SDP. Na delegacia foi entrado em contato com o proprietário do veículo Vw/crossfox, placas ALJ - 8788, o qual estava envolvido no acidente e que estaria com os autores dos disparos, sendo que o mesmo informou ter sido assaltado pelos mesmos autores na mesma data. O outro veículo envolvido no acidente seria uma caminhonete Ford ranger placas CNW - 7134 de cor branca, sendo todos os envolvidos encaminhados até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 05H21MIN LOCAL RUA STA MAURO – SANTA LUZIA
DESCRIÇÃO: Relatou a vítima que estava no posto de saúde quando um elemento moreno, de calção vermelho e camiseta clara veio perguntar a hora. Quando a mesma pegou o celular o indivíduo agarrou e tomou seu aparelho e também sua carteira evadindo - se para a Vila Congonhas.

OCORRÊNCIA FURTO DE VEÍCULO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 18H40MIN LOCAL AV. DOM PEDRO II – NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: Vítima relata que estacionou sua motocicleta Honda/ CG 125 titan de cor verde placas AHU - 2693 no local citado acima e ao retornar verificou que sua motocicleta não se encontrava mais no local. Realizado patrulhamento, porém sem êxito.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA LONDRINA – NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: Solicitante informou a equipe que por volta das 10 horas do dia de hoje, adentrou em seu estabelecimento um indivíduo trajando calção preto, camisa branca e boné vermelho de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto levando uma garrafa de Wisk. No momento em que o elemento estava na porta do estabelecimento, o mesmo efetuou um disparo com a arma em direção as bebidas.


OCORRÊNCIA ROUBO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL AV. NICOLAU KLUPPEL NETO – SANTA PAULA
DESCRIÇÃO: Solicitante relata que estacionou seu caminhão em frente a empresa, e ao sair do veículo foi abordado por um indivíduo baixo, moreno, trajando calça marrom, boné e sem camisa, que deu voz de assalto, portando um revólver,levando da vitima certa quantia  de dinheiro e algumas folhas de cheque.

OCORRÊNCIA VEÍCULO RECUPERADO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL RUA TEIXEIRA DE FREITAS – NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: Equipe foi acionada para verificar a situação de um veículo GM/CHEVROLET D20 LUXO placas AED - 4903, a qual estava com alerta de furto e se encontrava estacionado na Rua Teixeira de Freitas. Chegando ao local foi constatado que realmente se tratava do referido veículo. O proprietário do veículo já se encontrava no local. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a 13ª SDP, para as devidas providências.

P/2
Sem Alterações

Pelotão de Trânsito 
OCORRÊNCIA Operação Bloqueio/Blitz DATA 22/01/2014
HORÁRIO 16h00min LOCAL Av.Issaq A. Schilklaper, Jd. Londres
DESCRIÇÃO: 05 motocicletas recolhida ao pátio do Primeiro Batalhão.

CHOQUE
Não houve ocorrências de destaque


PALMEIRA
OCORRÊNCIA ROUBO DATA 22/01/2014
HORÁRIO 21h30min LOCAL PR-151
DESCRIÇÃO: Segundo as vítimas, 3 elementos trajados com farda de cor azul bateram na janela e se identificaram como policiais,disseram que um assalto ocorreu na região e pediram para verificar a residência,quando  as vítimas abriram a porta os elementos deram voz de assalto,os 3 elementos estavam armados,as vítimas foram amarradas e levadas em um banheiro no fundo da casa,as vitimas conseguiram  fugir e pedir ajuda,ao retornar na casa foi constatado que o veículo Renault Duster placa AXK-5324 foi levado,no interior da residência foi constatado que vários documentos,cartões e uma quantia em dinheiro foi levada das vítimas.Os indivíduos tomaram rumo ignorado.

PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrências de destaque

CASTRO
OCORRÊNCIA Conduzir veículo Sob Influência de Álcool DATA 23/01/2014
HORÁRIO 00h30min LOCAL Rua José Waldemar Iuskch Jardim Araucária
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento a equipe avistou o caminhão VW 16.170 o qual fazia ziguezague em via pública, colocando em riscos pedestres e condutores de veículos que passavam naquele local. Diante do fato foi abordado o caminhão , e a equipe constatou que o veiculo possuía  pendências administrativas, e o  condutor de 26 anos encontrava-se visivelmente  embriagado, realizado teste etilômetrico, constatou-se 1,00 mg/l de álcool, Diante do exposto foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia para providências, e o caminhão recolhido ao pátio  PM.


Carambei
Não houve ocorrências de destaque
Pirai do sul 
Não houve ocorrências de destaque
Arapoti      
Não houve ocorrências de destaque
Sengés
Não houve ocorrências de destaque

Jaguariaiva
OCORRÊNCIA Violência Doméstica DATA 22/01/2014
HORÁRIO 10h:00min LOCAL Rua Jaburú
DESCRIÇÃO: A equipe foi acionada para verificar possível violência doméstica no endereço acima citado. No local, em contato com a vitima, relatou que o autor chegou na residência hoje por volta das 10h00 e começou a ameaçá-la de morte.Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a DP local para as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA Tentativa de Furto DATA 22/01/2014
HORÁRIO 18h:10min LOCAL Rua Ayrton Senna
Santa Cecília
DESCRIÇÃO:      Vitima relata  que um indivíduo entrou no quintal da casa aproveitando-se do momento em que não havia ninguém, começou a retirar da lavanderia da residência objetos como: vassouras, produtos de limpeza, cabos de rede, placas de computadores e outros.
No momento em que o solicitante chegou à residência, o indivíduo fugiu pulando o muro saindo sentido a antiga Codapar.
O solicitante citou ainda que o mesmo indivíduo já havia        tentado furtar sua residência



OCORRÊNCIA Caçar Espécies da fauna DATA 22/01/2014
HORÁRIO 07h50min LOCAL Parque Linear do Rio Capivari
DESCRIÇÃO: A equipe foi informado  via denuncia anônima de que havia um Senhor carregando consigo uma gaiola tipo armadilha "chama" e no seu interior um passarinho e mais objetos de captura de pássaros, este seguia sentido parque linear, com bases nas informações seguimos as pistas fornecidas por populares que haviam visto tal pessoa com os objetos, e numa rua de acesso as margens da PR 151 próximo a entrada do referido parque localizado uma gaiola tipo armadilha e no seu interior um pássaro canário terra, sendo esta gaiola tendo dois compartimentos de captura (armadilha tipo alçapão) mas ainda vazias, e uma caixa de isopor próximo ao local.Realizado patrulhamento nas adjacências, porém  ninguém com as características informadas foi localizado.Sendo assim foi comunicado a Policia Ambiental da Cidade de Telêmaco Borba, dos fatos para tomar providências sobre a ave silvestre. Boletim de ocorrência encaminhado a 42ª DRP


OCORRÊNCIA Tráfico de Drogas DATA 23/01/2014
HORÁRIO 00h10min LOCAL Bairro Bela Vista
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento, a equipe avistou um veículo Gm/Celta de cor prata sendo que o condutor conversava com um homem em frente a um endereço. Ao ver a viatura o condutor do Gm/Celta rapidamente se evadiu do local com as luzes apagadas. Acompanhado pela equipe por algumas quadras, o mesmo foi abordado e encontrado em posse sete (7) pedras de substância análoga ao Crack. Perguntado onde o mesmo havia adquirido a droga este respondeu que havia comprado de um individuo na residência onde estava conversando minutos atrás.
A equipe deslocou até a referida residência e efetuou buscas. Foram encontradas uma pequena quantidade de maconha (aproximadamente 20 gramas) e a quantia de R$ 9.788,00 em notas diversas.
       No local existiam denúncias nos 190 de que no referido endereço estaria havendo atividade de tráfico de drogas. Os envolvidos encaminhados para a DP Local.


                                   DICAS DE SEGURANÇAS
QUANDO MUDAR PARA UMA CASA NOVA TROQUE AS FECHADURAS DAS PORTAS!

0 comentários:

Postar um comentário