terça-feira, janeiro 14, 2014


PM: RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA Dia 13 para 14 de JANEIRO de 2014

0

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR  

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA
Dia 13 para 14 de JANEIRO de 2014  

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 13/01/2014
HORÁRIO 12h15min LOCAL RUA OLEGÁRIO MACIEL MADUREIRA
DESCRIÇÃO: Relatou o proprietário, do mercado que entraram no mercado dois indivíduos, um deles armado com revolver cromado pouco enferrujado aproximadamente, 1.70, de altura, moreno trajando calção jeans, blusa bordo e boné vermelho, deram voz de assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram sentido Bairro Boa Vista.


OCORRÊNCIA ROUBO DATA 13/01/2014
HORÁRIO 07h35min LOCAL RUA 15 DE SETEMBRO UVARANAS
DESCRIÇÃO: Em contato com solicitante o qual  relatou que foi ate a agência bancaria na AV. D.Geraldo Pelanda, quando dois indivíduos o abordaram e deram voz de assalto roubando certa quantia em dinheiro e um aparelho celular cor preta, os autores do roubo estavam armados com uma faca trajando camiseta da cor branca evadiram sentido Vila Ana Rita, patrulhamento sem êxito.


OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 14/01/2014
HORÁRIO 23h:00min LOCAL AV. CARLOS CAVALCANTI Nº 4055
DESCRIÇÃO: A equipe deslocou ao local acima onde segundo a equipe do Siate que estava prestando atendimento a uma vítima de arma branca. O autor da lesão seria seu companheiro de serviço. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para ser medicado. Em seguida de posse de uma foto do autor da lesão, a equipe policial militar realizou patrulhamento nas imediações e na Avenida Carlos Cavalcanti, foi avistado o autor que foi abordado e confessou ter lesionado a vítima. Na seqüência o autor foi encaminhado a 13ªSdp. para as medidas cabíveis quanto ao fato.



PONTA GROSSA/PEL.P.TRAN.
Não houve ocorrências de destaque.
ALI
Não houve ocorrências de destaque.

PALMEIRA
Não houve ocorrências de destaque.

PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrências de destaque.
CASTRO

       
OCORRÊNCIA Roubo Agravado DATA 13/01/2014
HORÁRIO 08h40min LOCAL Rua ProfºCanderoy Mainardes Bairro Morada do Sol
DESCRIÇÃO: A vitima informou que três indivíduos dois deles estatura baixa e pele clara  e um alto pele morena adentraram em sua residência armados com duas pistolas e um revolver e amarraram a família com uma corda e começaram a revirar a casa querendo dinheiro sendo que localizaram certa quantia em dinheiro e um talão de cheque banco do Brasil, com aproximadamente cinco folhas sendo uma delas assinada e um talão de cheque Banco Bradesco aproximadamente seis folhas. Uma das vítimas conseguiu  se soltar e correu para pedir ajuda, nesse momento os assaltantes se comunicaram por rádio informando a uma quarta pessoa e que uma pessoa havia fugido. Então três assaltantes saíram correndo levando o dinheiro, e um aparelho celular . A vitima informou ainda que foi agredido com chutes e coronhadas de revolver.A equipe fez patrulhamento porém não obteve êxito.


CARAMBEÍ
Não houve ocorrências de destaque.

PIRAÍ DO SUL
Não houve ocorrências de destaque.

JAGUARIAÍVA
Não houve ocorrências de destaque.

ARAPOTI
Não houve ocorrências de destaque.

SENGES
Não houve ocorrências de destaque.

DICA DE SEGURANÇA
Evite deixar seu carro de forma que atrapalhe a saída de outros veículos.


0 comentários:

Postar um comentário