quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Médico afastado: Policia é chamada mais uma vez no Hospital da Criança, mães reclamavam do tratamento do médico que estava no plantão.

1
Depois da confusão que aconteceu ontem no Hospital da Criança, onde a Policia Militar foi chamada, pois algumas pessoas diziam ter sido maltratadas pelo médico de plantão, confusão esta que terminou somente na manhã de hoje , depois de todos serem ouvidos pela policia.
Depois destes fatos a prefeitura emitiu uma nota por volta das 12 horas de hoje , sobre a decisão tomada sobre o caso.
......
Nota:

Médico Marcelo Sader é desligado do Hospital da Criança
Publicado por imprensa em Quarta-feira - 26/02/2014 - 12:08

Em virtude dos problemas que ocorreram na noite desta terça-feira (25), no Hospital da Criança, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Saúde e a empresa terceirizada WRCMED Serviços Médicos optaram pelo desligamento do médico neurologista Marcelo Sader, a partir desta quarta-feira (26). A Secretaria de Saúde esclarece que tanto pacientes como o médico, envolvidos na situação, tiveram os ânimos exaltados. No entanto a Secretaria de Saúde não compactua com a conduta tomada pelo médico, Marcelo Sader, por isso, optou pelo desligamento.








Imagens usadas de uma outra vez que a Policia Militar foi chamado por causa do mesmo médico, o qual se negava a atender uma criança encaminhada para o Hospital por uma equipe do SAMU.

1 comentários:

Anônimo disse...

Podem ter certeza q não e só esse medico q deve ser afastado aquele dr Lauro tbm e um cavalo e não deveria ser chamado de medico

Postar um comentário