sexta-feira, fevereiro 28, 2014


PM: Principais ocorrências das últimas horas...

0


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS  Dia 27 para 28 de Fevereiro de 2014

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 27/02/2014
HORÁRIO 16h00min LOCAL RUA TUCUNARÉ, 1283 - CACHOEIRA
DESCRIÇÃO: Solicitante, informa que é funcionário da empresa e quando foi fazer uma entrega, o mesmo foi assaltado por dois elementos armados com revolver, saíram sentido final de vila, foram levados os documentos pessoais do motorista, certa quantia em dinheiro, a chave do caminhão. Patrulhamento sem êxito.

OCORRÊNCIA ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 27/02/2014
HORÁRIO 19h30min LOCAL AV. VALÉRIO ROCHI – PE. ROQUE
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento foi abordado ,homem  o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão, junto com ele estava um outro individuo, ambos encaminhados para a 13ª SDP para as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 27/02/2014
HORÁRIO 21h00min LOCAL RUA MAURICIO DE NASSAU – NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: Solicitante, relata  que  trabalha em uma farmacia, e que foi assaltado por um individuo que deu voz de assalto mostrando um revolver, levando do Caixa certa quantia de dinheiro ,realizado patrulhamento sem êxito.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 27/02/2014
HORÁRIO 19h50min LOCAL AV. SOUZA NAVES – NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: No local, a vitima,  relatou que  foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca deu voz de assalto, roubando celular, carteira com documentos e certa quantia em dinheiro, e evadiram-se rumo ignorado. Em patrulhamento foi avistado um individuo com as características repassadas, realizada a abordagem, identificado adolescente de 17 anos, localizado com o mesmo o celular da vítima. Indagado o mesmo sobre a procedência do objeto e dinheiro, confirmou ter participado do roubo, informando o endereço do outro individuo, equipe foi até a residência do outro suspeito, porém o mesmo não se encontrava no local. Encaminhado até a 13ª SDP para as devidas providências.


OCORRÊNCIA ROUBO DATA 27/02/2014
HORÁRIO 18h40min LOCAL RUA VALÉRIO RONCHI, 35 – PE. ROQUE
DESCRIÇÃO: Relatou a Sra., proprietária do Mercado, que dois indivíduos, um deles de posse de uma espingarda, sob grave ameaça deram voz de assalto ao referido local, levando certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e algumas bebidas.,realizado patrulhamento sem êxito.

OCORRÊNCIA ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 27/02/2014
HORÁRIO 00h10min LOCAL R CRISTIANO JUSTUS JR. BOA VISTA
descrição: Na via, vários indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga abandonando pedras e bancos de madeira trancando a rua a fim de prejudicar a passagem de veículos. Nas proximidades foi localizada uma espingarda calibre 36. Foram abordados sendo identificados como homem de 32 anos e outro de 29 anos. Indagado referente à arma negaram ser de sua propriedade relataram que a arma estaria com um outro individuo ,que também estava com mais uma arma de fogo, revolver cal. 32, e alem disso estava vendendo Crack no local . Encaminhados até a 13 SDP para as providências cabíveis.

P/2
Não houve ocorrências de destaque

Pelotão de Trânsito 

OCORRÊNCIA ACIDENTE DE TRÂNSITO DATA 27/02/2014
HORÁRIO 19Hs20Min LOCAL “AVENIDA ANTONIO SAAD”
DESCRIÇÃO: ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO ABALROAMENTO LATERAL, ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA QUE SEGUNDO POPULARES AUSENTOU-SE DO LOCAL APÓS O ACIDENTE NÃO SENDO POSSÍVEL SUA IDENTIFICAÇÃO E UM RENAULT/CLIO. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NO RENAULT/CLIO E FERIMENTOS NA CONDUTORA QUE FOI SOCORRIDA E ENCAMINHADA AO HOSPITAL SANTA CASA PELO SIATE. ATÉ O FINAL DA ELABORAÇÃO DO BOLETIM DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, O CONDUTOR DA MOTOCICLETA NÃO COMPARECEU NO LOCAL.

OCORRÊNCIA EMBRIAGUES AO VOLANTE DATA 27/02/2014
HORÁRIO 19Hs00Min LOCAL “CARLOS CAVALCANTI”
DESCRIÇÃO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO ABALROAMENTO TRANSVERSAL ENVOLVENDO OS VEÍCULOS GM/CLASSIC E UMA MOTOCICLETA HONDA/CG150.
DESSE ACIDENTE RESULTOU EM DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS E FERIMENTOS NO CONDUTOR DA MOTO, O QUAL FOI ENCAMINHADO AO PSM PELO SIATE.
O CONDUTOR DO VEÍCULO APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ COMO HÁLITO ETÍLICO, DISPERSÃO, FALA ALTERADA E VESTES DESALINHADAS; PARA TANTO A EQUIPE O CONVIDOU PARA REALIZAR O TESTE DO ETILOMETRO E O MESMO SE RECUSOU.DIANTE DOS FATOS , LHE FOI DADA VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHAMENTO A 13º SDP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


CHOQUE

 OCORRÊNCIA Motocicleta, recuperada trafico e CNH suspensa DATA 27/02/2014
HORÁRIO, 17h50min LOCAL RUA: JOAO CECY FILHO RIO VERDE
DESCRIÇÃO: EQUIPE CHOQUE  ALFA em patrulhamento na vila Rio Verde visualizou uma motocicleta Honda cor azul a qual o seu condutor ao ver a viatura aumentou a velocidade da mesma foi feito acompanhamento e abordada à motocicleta Honda CG Placa de Curitiba  a qual em consulta ao COPOM foi verificado que esta com queixa de Roubo, no dia 05/02/2014, foi verificado que seu condutor de 24 anos o qual relatou que havia comprado de ou outro individuo, E que também em consulta via COPOM foi verificado que esta com CNH suspensa, e durante a abordagem e busca pessoal foi encontrado em seu bolso 01 (uma) grama de substancia tóxica maconha e também chegou em seu celular mensagens pedindo maconha sendo verificado que tinha outras mensagens em seu celular pedindo a referida droga. Sendo conduzidos a motocicleta e seu condutor a 13ª SDP por receptação trafico e CNH suspensa.

PALMEIRA
Não houve ocorrências de destaque

PORTO AMAZONAS

Não houve ocorrências de destaque
CASTRO

OCORRÊNCIA Abordagem de suspeitos DATA 27/02/2014
HORÁRIO 11h 10min LOCAL Jardim Arapongas
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento a equipe avistou três menores de 14 anos, os quais se evadiram em sentidos opostos, a equipe optou por ir atrás de um deles, que fugiu por diversos quintais, pulando muros e cercas, vindo a esconder-se em uma casa em construção, sendo localizado pelo policial, reagindo com chutes, sendo necessário o uso de força moderada para tentar conte-lo, porém conseguiu fugir sentido beco próximo a um bar , sendo alcançado pelo PM, questionado por que correu, respondeu que estava com seu amigo e que ele escondia Crack no quintal da casa de sua avó a, levando a equipe a referida residência, o mesmo mostrou o local., Na seqüência contou ter comprado a droga em uma favela em Ponta Grossa, na casa de um cidadão conhecido, e que havia comprado 100 (cem) pedras de Crack, por certa quantia em dinheiro , e já havia vendido quase todas, e gastou o dinheiro em roupas e alimentos. A equipe  realizou patrulhamento e localizou nas proximidades o menor, sendo realizada busca, foi encontrada (uma) 01 bucha de maconha  na bolsa da bermuda, disse ainda haver Crack escondido na  casa de sua avó a, a qual sabia onde estava escondido. Os menores, o dinheiro e a droga foram encaminhados a delegacia para providências. Na seqüência a avó compareceu a Delegacia sendo detida por associação ao tráfico.

OCORRÊNCIA Roubo DATA 27/02/2014
HORÁRIO 22h55min LOCAL Centro
DESCRIÇÃO: A equipe deslocou até o local, onde as vitimas relataram que estavam próximo a rodoviária, quando um indivíduo de aproximadamente 19 anos, moletom cinza, armado com uma faca, deu voz de assalto e levou 02 aparelhos de telefone celular marca Samsung e evadiu-se de bicicleta. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.

Carambei
Não houve ocorrências de destaque
Pirai do sul 
Não houve ocorrências de destaque
Arapoti      

OCORRÊNCIA Ameaça DATA 27/02/2014
HORÁRIO 22h19min LOCAL AV. Luiz Pinheiro
DESCRIÇÃO: A equipe foi solicitado por uma senhora que relatou  que seu primo estava ameaçando seus familiares. A equipe deslocou até o endereço onde foi  encontrado o mesmo no referido local. Perguntado a sua prima se gostaria de representar contra este, esta respondeu que gostaria. Encaminhados o autor e a sua prima e sua tia de testemunha para DP.


OCORRÊNCIA Roubo DATA 27/02/2014
HORÁRIO 22h31min LOCAL           PR 092
DESCRIÇÃO: A equipe policial recebeu uma ligação de um cidadão relatando que estavam com seu companheiro de serviço  no referido Posto arrumando a carga do seu caminhão quando foram surpreendidos por quatro elementos sendo dois armados com arma de fogo  deram voz de assalto  e levaram objetos, depois trancaram os dois na parte traseira do caminhão, tomando rumo sentido Distrito Industrial em certo momento o caminhão acabou encalhando na estrada, sendo abandonado pelos autores do roubo. O motorista e passageiro que estavam presos no baú do caminhão conseguiram abrir a porta lateral do referido caminhão e conseguiram chegar até uma residência nas proximidades e pediram para ligar para a Policia  Militar, momento que esta equipe deslocou até o endereço solicitado para ouvir e orientar os mesmos. A equipe fez patrulhamento nas imediações  porém devido poucas informações dos autores não foram localizados.

Senges

OCORRÊNCIA Furto Qualificado DATA 27/02/2014
HORÁRIO 13h00min LOCAL Tucunduva
DESCRIÇÃO: A equipe policial deslocou  na área rural, numa Fazenda, localizada as margens da rodovia PR 151, pois segundo seu proprietário, quando chegou em casa notou que a porta havia sido arrombada e seus pertences estavam todos revirados e espalhados pelo chão. Com medo que os ladrões estivessem por perto, deslocou até a DP local para pedir ajuda, no seu trajeto disse ter ouvido disparos de armas de fogo no meio da plantação de eucaliptos. Deslocado até o local juntamente com a vítima, realizado patrulhamentos, mas não localizado nenhum suspeito. Após levantamentos foi constatado que fora furtado um aparelho eletrônico e certa quantia em dinheiro.

OCORRÊNCIA Lesão corporal DATA 27/02/2014
HORÁRIO 21h30min LOCAL São Pedro
DESCRIÇÃO: O solicitante estava em sua residência sentado do lado de fora quando apareceu um individuo, invadiu a sua residência e disse para sua esposa que iria pegar o seu marido e dar uma surra. Quando o solicitante apresentou-se ao sujeito o mesmo partiu para a briga e acabou mordendo seu braço direito e ainda causou-lhe uma lesão embaixo do olho direito. Após o fato o agressor evadiu-se do local. O provável motivo da agressão segundo a vítima é um desacordo financeiro entre ambos.

Jaguariaiva

OCORRÊNCIA Dano DATA 27/02/2014
HORÁRIO 17h45min. LOCAL Empresa
DESCRIÇÃO: Na data de hoje a solicitante, que é responsável pela empresa  veio até o 2° pelotão da Polícia Militar e relatou que na data do dia 24/02/2014, o cidadão estava conduzindo o veículo Kombi no pátio da empresa quando foi atingido pela máquina Grua PC14 a qual bateu com a garra no pára-brisa da Kombi, danificando a mesma.

OCORRÊNCIA Furto DATA 27/02/2014
HORÁRIO 20h40min LOCAL Hospital
DESCRIÇÃO: A equipe deslocou até o endereço citado acima onde no local o cidadão relatou que estacionou seu veículo VW Gol de Cor Branca do ano 94 em frente ao hospital por alguns minutos e quando retornou seu veículo fora furtado, também relatou que não lembra a placa do veículo e no interior do veículo estavam os documentos de sua prima. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.

OCORRÊNCIA Furto DATA 27/02/2014
HORÁRIO 08h00 LOCAL Av Jaguariaíva
DESCRIÇÃO: A vitima esteve no 2° pelotão da Polícia Militar e relatou que na data de hoje quando estava em uma missa no local acima citado, deixou seu veículo fusca ano 1978 estacionado em frente a igreja, e ao retornar por volta das 21h30min  não encontrou seu veículo no local. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito


                                   DICAS DE SEGURANÇAS
QUANDO MUDAR PARA UMA CASA NOVA TROQUE AS FECHADURAS DAS PORTAS!


0 comentários:

Postar um comentário