quarta-feira, fevereiro 26, 2014


PM: RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de FEVEREIRO de 2014

0


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de FEVEREIRO de 2014

PONTA GROSSA
OCORRÊNCIA ROUBO DATA 24/02/2014
HORÁRIO 21h30min LOCAL AV. DR. VICENTE MACHADO - CENTRO
DESCRIÇÃO: Relata a solicitante que na data de ontem, estava transitando a pé pela referia via quando foi abordada por um indivíduo, estatura baixa, moreno, trajando camiseta vermelha e segurava uma bicicleta, sob grave ameaça, exigiu que a vítima lhe entregasse seus pertences, sendo levado o celular da mesma. Após o fato o autor evadiu-se de bicicleta sentido bairro Uvaranas.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 25/02/2014
HORÁRIO 07h45min LOCAL RUA PROFESSOR BRUNNING – ANA RITA
DESCRIÇÃO: Segundo informações repassadas pelo solicitante ao Copom via 190, no local estavam dois indivíduos com bala clava no interior da residência praticando roubo. No local a equipe chegou após a saída dos indivíduos da residência. Em contato com a solicitante, empregada da residência que relatou que ao chegar em seu serviço e abrir o portão foi surpreendida por um indivíduo baixo, moreno, trajando blusa de moletom preta, calça jeans e bala clava preta, portando um revólver . Quando já estavam no interior da garagem outro indivíduo, trajando blusa cinza e clava gritou do portão “sujou, sujou”, para o indivíduo que estava no interior da casa. Na sequência os dois indivíduos se evadiram do local sem efetuar o roubo. Foi visualizado pela solicitante um veículo Sedan de cor prata.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 25/02/2014
HORÁRIO 13H57MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES – NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: Relata a solicitante, gerente da Distribuidora, que adentraram no local três rapazes armados de revólver encapuzados, um deles trajando calça jeans, blusa de moletom preta com iniciais DC no lado esquerdo do peito, outro blusa de moletom preta com inscrição MMA nas costas, ambos altos e magros e outro camiseta escura, estatura mediana, deram voz de assalto, arrombaram os três caixas, subtraindo a quantia de R$ 600,00. No local um funcionário avistou os três elementos adentraram em um gol branco, com rodas pretas com detalhes cromados, evadiram – se sentido Souza naves.

OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL (POR ARMA DE FOGO) DATA 25/02/2014
HORÁRIO 19h30min LOCAL Rua Talco, - Ouro Verde.
DESCRIÇÃO: Segundo a vítima, seu ex-cunhado passou em frente a sua casa, e sacou um revolver calibre 32, diante disso a vitima saiu correndo e, vulgo “Juninho” realizou vários disparos na direção do mesmo, acertando um deles nas costas da vitima. Após o fato o autor evadiu-se do local.
OCORRÊNCIA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 25/02/2014
HORÁRIO 09h50min LOCAL RUA SIMON PEREZ– SANTA MARIA
DESCRIÇÃO: Equipe deslocou em apoio ao Oficial de Justiça, para dar cumprimento ao mandado de intimação e afastamento do lar sob numero404/2014 medida protetiva 2014 701-1. No local em contato com o noticiado o mesmo acatou a decisão judicial, apanhou seus pertences pessoais e retirou-se do local, sendo dado cumprimento ao mandado pelo oficial de justiça.

PELOTÃO DE TRANSITO
Não houve ocorrências de destaque

P2
Não houve ocorrências de destaque

PALMEIRA

OCORRÊNCIA Receptação DATA 25/02/2014
HORÁRIO 08hh05min LOCAL R Isaias Baptista Teixeira – Rocio II
DESCRIÇÃO: Segundo o solicitante, sua residência foi arrombada no dia anterior (24-02-14) sendo que hoje o mesmo ficou sabendo que seus pertences subtraídos poderiam estar no endereço supra citado. Equipe deslocou até o local, a proprietária franqueou de sua residência onde foi encontrado um cobertor marrom que foi reconhecido pelo solicitante. Também foi localizada uma bermuda da marca “Beagle” que foi furtada no dia 19-02-14 de uma loja de vestuário do centro de Palmeira. Perguntado para a senhora sobre a procedência dos produtos a mesma informou que a namorada do seu filho que havia deixado em sua casa. Deslocado ate a residência da acusada e durante a busca pessoal foi encontrado um aparelho celular que foi roubado dia 19-02-14. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as duas e encaminhadas para a delegacia.

OCORRÊNCIA Furto qualificado DATA 25/02/2014
HORÁRIO 14h50min LOCAL  R Jesuino Marcondes, centro
DESCRIÇÃO: Após noticia anônima via 190, a equipe de serviço deslocou até o endereço, onde moradores da região avistaram três elementos carregando uma televisão de tela plana e uma mochila cheia de objetos. Teriam seguido por um carreiro no matagal que dá acesso a uma cachoeira. Apos conversa com transeuntes próximos a Rua Hugo Capraro, do outro lado da cachoeira disseram ter visto três elementos em atitude suspeita saindo de uma casa abandonada. Equipe foi ate a residência onde realizou a abordagem, localizando no interior os três elementos com características físicas semelhantes aos autores, inclusive vestiam as roupas usadas durante o arrombamento, um com camiseta roxa e o outro com camiseta preta e todos usando bermuda tipo surfista. Ao realizar buscas no interior da casa, localizamos vários objetos produtos do furto: aparelho dvd cor prata em cima de um guarda-roupas, uma bolsa preta com detalhes laranja, onde estavam os dvd(s), secador de cabelos, barbeador, jogo de chaves alem de um facão, 01 tv 32" cor preta, que vizinhos da vitima haviam visto os elementos carregando. Os três autores, de 18, 17 e 15 anos, juntamente com os objetos foram conduzidos a delegacia.

OCORRÊNCIA Roubo DATA 25/02/2014
HORÁRIO 21h20min LOCAL R Lineo Biel Bach – Papiros
DESCRIÇÃO: Solicitante relatou que ao se aproximar de sua casa conduzindo a motocicleta Yamaha Fazer de cor preta de Palmeira, foi abordada por dois homens ocupantes de outra motocicleta sendo que um deles portava um revólver, mandaram a mesma parar, lhe apontaram uma arma de fogo tipo revólver, um deles pegou a motocicleta em seguida fugiram a rumo ignorado, a equipe realizou buscas em toda a região, porém a motocicleta não foi localizada.


OCORRÊNCIA Porte ilegal de arma de fogo DATA 25/02/2014
HORÁRIO 21h40min LOCAL BR 277 Km165
DESCRIÇÃO: Em deslocamento pela BR 277, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma boate. Ao dar voz de abordagem o mesmo evadiu-se para dentro do estabelecimento dispensando atrás de uma estante um revolver cal. 38. Diante do fato foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo a 40° DRP para providências cabíveis.

OCORRÊNCIA Roubo DATA 25/02/2014
HORÁRIO 23h00min LOCAL BR 277
DESCRIÇÃO: Segundo a solicitante o mesmo teve o caminhão e semi-reboque de Uruguaiana/RS roubado por volta das 01:30, próximo a cidade de São Mateus do Sul. Sendo que o mesmo foi liberado às 23h na BR 277 próximo ao Restaurante Boi na Brasa em Palmeira. Segundo o solicitante eram aproximadamente 03 indivíduos portando uma arma de fogo e não soube repassar demais características.

CASTRO

OCORRÊNCIA Roubo DATA 25/02/2014
HORÁRIO 18h00 LOCAL UPA
DESCRIÇÃO: A equipe PM foi acionada para comparecer ao UPA a fim de dar atendimento a uma vitima de agressão, onde em contato com a vitima que é menor de idade, relatou que por volta das 18 horas saiu de casa para ir ao mercado e no caminho encontrou outro menor  que sem motivo aparente começou a agredi-lo com uma ripa desferindo vários golpes nas costas e pernas, subtraindo a quantia de R$5,00, tomando rumo ignorado.
A vitima foi encaminhada até o UPA pelo Siate. De posse das informações foi realizado patrulhamento, porem sem êxito.

PIRAÍ DO SUL

OCORRÊNCIA INFRAÇÃO DE TRANSITO DATA 25/02/2014
HORÁRIO 22H30MIN LOCAL RUA XV DE NOVEMBRO
DESCRIÇÃO: Realizado abordagem na motocicleta Honda CG 150 de cor cinza, o qual o condutor não possuía CNH, lavrado os autos e a motocicleta conduzida ao pátio do DPM, pois possuía pendências administrativas.


SENGÉS 

OCORRÊNCIA Dano DATA 25/02/2014
HORÁRIO 04h30min LOCAL Betel
DESCRIÇÃO: Compareceu ao destacamento de policia militar (DPM) uma funcionária de empresa terceirizada da SANEPAR, que relatou que quando foi interromper o abastecimento de água em uma residência, um morador vizinho da esquina, imaginando que seria o seu abastecimento de água que iria ser interrompido, tentou agredi-la. Não conseguindo seu intento começou a bater na motocicleta quebrando a caixa de ferramentas que estava na garupa. Posterior ao fato a vítima deslocou até o DPM para registrar o ocorrido.
                                               
JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas DATA 25/02/2014
HORÁRIO 07h30min LOCAL Vila Kennedy
DESCRIÇÃO: Após denúncias anônimas de que na Vila Kennedy havia pessoas vendendo drogas, a equipe PM deslocou até o local onde em abordagem a dois suspeitos, ambos menores, encontrado com um deles 25 buchas de maconha, sendo que o mesmo relatou que a droga era pra ser vendida próxima a um colégio. Cabe salientar que o outro menor também confirmou que a droga era para a venda. Em seguida foram encaminhados até a 42ª D.R.P. para providências cabíveis.

CARAMBEI
Não houve ocorrências de destaque

ARAPOTI
Não houve ocorrências de destaque

Dicas de Segurança
-Ao viajar, avise seu vizinho e deixe seu telefone para recados, caso não possa deixar uma pessoa conhecida como caseiro. Freqüentemente ocorrem casos onde, após arrombada a casa, não se consegue contato com o proprietário do imóvel.
-Se a ausência for prolongada, cancele serviços, contratados e encomendas com uma semana de antecedência. Combine com vizinhos a coleta de correspondência, jornais e das encomendas que não puderam ser canceladas.

0 comentários:

Postar um comentário