quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Policia apreende caixas de cigarros, oito quilos de crack, anabolizantes e material eletrônico

1

Em mais uma operação, Força Tarefa apreende caixas de cigarros, oito quilos de crack, anabolizantes e material eletrônico

Uma operação de rotina da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, composta por policiais militares e federais, resultou na apreensão de mais de 40 caixas de cigarros contrabandeados, oito quilos de crack, anabolizantes e material eletrônico. Na ação, que ocorreu na Praça de pedágios de São Luiz do Purunã (PR), região dos Campos Gerais, dois veículos também foram apreendidos e três pessoas presas.

Segundo os integrantes da Força Tarefa, os policiais se deslocaram até a praça de pedágio para realizarem uma operação de rotina, que tinha como intuito localizar possíveis transportadores de arma ou drogas. No local as equipes observaram um carro Logan, o qual aparentava estar com pacotes de contrabando no seu interior, sendo efetuada a abordagem.

Durante a abordagem o motorista de um caminhão Mercedes, que estava próximo, mostrou-se nervoso, o que chamou a atenção dos policiais e fez com que eles realizassem uma vistoria também naquele veículo, no qual foram encontradas 40 caixas de cigarros contrabandeados.

O condutor do caminhão informou aos policiais que o carro Logan estava sendo usado como batedor, para informar sobre possíveis operações policiais. Os dois veículos foram levados, juntamente com seus motoristas e mais um passageiro que estava no carro, além das caixas de cigarros, à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para serem tomadas as providências cabíveis.

Já na Superintendência da Polícia Federal os policiais efetuaram uma revista minuciosa dentro dos veículos e encontraram mais caixas de cigarros, além de oito quilos de crack, grande quantidade de anabolizantes e material eletrônico.

Por Marcia Santos/ Jornalista PMPR





1 comentários:

Anônimo disse...

cade o nome dos presos????

Postar um comentário