quinta-feira, fevereiro 27, 2014


Principais ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas...

0


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Do dia 26  para 27 de Fevereiro 2014

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 01H30MIN LOCAL ESTRADA VELHA DE CASTRO – JD. IPIRANGA
DESCRIÇÃO: No local relatou o vigilante da empresa Embrasil que presta serviço para a Sanepar que por volta das 01h30min chegou na referida estação 3 indivíduos todos armados sendo que visualizou somente um sendo esta e alto moreno trajando blusa de moleton cinza com capuz, calça jeans, boné cinza, armado com um revólver pequeno de cor prata, levaram vários equipamentos de jardinagem , bicicleta do vigilante entre outros, e o amarram as mãos e pés com o cadarço dos sapatos e saíram sentido ignorado.

OCORRÊNCIA VEICULO RECUPERADO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 05H00MIN LOCAL RUA SOUZA DANTAS – ÓRFÃNS
DESCRIÇÃO: Segundo denúncia, havia um veículo GM Chevrolet de placas ACF - 6139 na via citada, equipe no local constatou via sistema que o veículo possuía alerta de furto. Foi feito contato com o proprietário para procedimentos.

OCORRÊNCIA FURTO DE VEICULO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 08H25MIN LOCAL RUA SETE DE SETEMBRO - CENTRO
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante que deixou seu veículo uno cor branca, placa AST - 8810 estacionado na via citada quando foi para faculdade e que ao retornar não encontrou o mesmo estacionado, o mesmo relatou ainda que seu veículo possui um adesivo da faculdade único no vidro traseiro.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 11h00min LOCAL RUA SANTANA MARIANA - UVARANAS
DESCRIÇÃO: Relata a vítima que trabalha com venda de roupas, e que recebeu uma ligação informando sobre alguns clientes interessados na compra de camisetas em sua residência. Quando a vítima chegou no local, dois indivíduos deram voz de assalto, sendo que um deles estava de posse de uma pistola. Trancaram a vítima no quarto, e roubaram do local diversas roupas e calçados, uma quantia de oitenta reais em dinheiro, perfumes e relógios. Evadiram-se do local, utilizando o veículo Palio Fire, placas ATF - 9321 da vítima, que após o fato foi abandonado na Rua Abraão Glasser.


OCORRÊNCIA ROUBO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 11H45MIN LOCAL RUA COMENDADOR MIRÓ - CENTRO
DESCRIÇÃO: Solicitante relata que um indivíduo deixou cair um suposto maço de notas de cinqüenta reais, e ele pegou pra devolver, nesse instante mais um indivíduo se aproximou e realizaram um roubo a pessoa levando seus documentos, um celular e aproximadamente R$ 3400,00 reais. Relata que no momento um dos indivíduos apresentou um revólver.

OCORRÊNCIA VEICULO RECUPERADO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 14H05MIN LOCAL RUA BERNARDO GUIMARÃES - OFICINAS
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento foi localizado um veículo queimado, totalmente danificado, localizado o número do chassi o qual se tratava de um veículo Apollo cor cinza placa LXB - 6189 de Imbituva com alerta de furto.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL AV. PRESIDENTE KENNEDY  - CONTORNO
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante, que estava conduzindo seu veículo, corsa sedan de cor preta, placas AJI – 5441, na Av. Presidente Kennedy, e que o veículo apresentou problemas mecânicos, sendo que surgiu dois rapazes um trajando camisa preta e bermuda, moreno claro aparentando 30 anos e outro trajando camiseta branca e bermuda, aparentando menor de 18 anos, moreno, ofereceram ajuda para remover o veículo da avenida até o acostamento, sendo que em seguida mediante grave ameaça, e ambos fazendo menção de estar armados, roubaram alguns pertences do solicitante, evadindo –se sentido Vila Maracanã.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 26/02/2014
HORÁRIO 22H05MIN LOCAL RUA FERNANDES PINHEIRO - CENTRO
DESCRIÇÃO: A equipe foi informada pela vítima de que por volta das 22h05min o mesmo retornava do trabalho quando próximo ao lojao 10 e 15 foi abordado por um cidadão o qual havia o ameaçado com uma faca e verbalmente e este teria roubado seu relógio de pulso e que seu pai teria ido buscá-lo e ao passarem pelo parque ambiental avistou o indivíduo e o mesmo estaria trajando bermuda escura e camiseta de cor branca. A equipe realizou patrulhamento e obteve êxito em abordar o indivíduo com as características repassadas, sendo que no bolso da bermuda lado esquerdo foi encontrado o relógio roubado. Diante dos fatos a equipe levou o mesmo até a vítima sendo que este reconheceu o autor e seu relógio. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ate a 13ª SDP, para serem tomadas as devidas providencias. Obs: a faca não foi encontrada.


OCORRÊNCIA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 26/02/2014
HORÁRIO 23H00MIN LOCAL RUA FRANCISCO BELTRÃO - DALABONA
DESCRIÇÃO: Durante patrulhamento foi avistado um indivíduo o qual mostrou – se nervoso e evadiu – se correndo da equipe, porém foi acompanhado e abordado logo em seguida . O indivíduo resistiu a prisão, tentando desvencilhar – se dos policiais, inclusive atirando – se diversas vezes ao chão, batendo a cabeça contra o meio fio, causando escoriações no rosto, braços e demais partes do corpo. O indivíduo mostrou – se bastante agressivo, sendo necessário técnicas de imobilização e uso de força moderada para contê – lo bem como uso de algemas. Após imobilizado e contido foi sendo verificado via Copom a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, encaminhado o mesmo até a 13ª SDP para as medidas pertinentes.

OCORRÊNCIA ROUBO/TRANSEUNTE DATA 26/02/2014
HORÁRIO 23H15MIN LOCAL AV. VISCONDE DE TAUNAY - RONDA
descrição: Em patrulhamento pela referida rua a equipe foi abordada por uma cidadã, a qual relatou que cerca de cinco minutos antes foi abordada por quatro meninas, sendo que trajavam roupas curtas e blusinhas. Que as mesmas lhe acusaram de ter agredido a irmã de uma das meninas e logo em seguida as quatro meninas lhe agrediram com chutes e socos na região do rosto e que antes de evadirem roubaram seu celular de marca Samsung que a vítima carregava nas mãos e, segundo a vítima as mesmas evadiram-se sentido vila nova. Logo em seguida a equipe reforçou o patrulhamento na região, onde na Rua Estefano Selusniak, Vila Nova, foi visualizado três meninas com as características repassadas, sendo as mesmas abordadas, onde com J.K.G.N., foi encontrado um celular de marca Samsung e com L.M.S., um chip de celular da TIM que após reconhecimento pela vítima confirmou ser os seus objetos, sendo a terceira menina identificada por J.B.G.R. A vítima ainda reconheceu as três meninas abordadas como as autoras das agressões. Diante dos fatos ambas as partes juntamente com objetos recuperados foram encaminhados à 13° SDP para que as providências cabíveis fossem tomadas.


PALMEIRA

OCORRÊNCIA Abordagem de suspeito DATA 26/02/2014
HORÁRIO 17h30min LOCAL Rua Santos Dumont, 123 centro
DESCRIÇÃO: Em operação blitz no endereço acima citado realizado a abordagem da motocicleta CG 150 preta , condutor 19anos , não habilitado. em consulta no sistema SESP intranet a placa esta cadastrada em outra motocicleta da cidade de Telêmaco Borba de cor azul. Ao vistoriar o chassi não possui RENAVAM, no sistema do DETRAN, e o numero do motor esta pintado, picotado (não legível). Encaminhado condutor e motocicleta para delegacia para investigação posterior.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE


CASTRO
OCORRÊNCIA Furto DATA 26/02/2014
HORÁRIO 13h40min LOCAL Centro
DESCRIÇÃO: Por solicitação do gerente de uma Farmácia que se localiza na Rua DrºJorge Xavier da Silva,  a equipe deslocou até o referido estabelecimento, pois o mesmo teria detido um individuo  que  furtou 05 frascos de desodorantes Rexona. No local foi identificado de 34 anos morador de Curitiba Pr, dado voz de prisão informado seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os produtos do furto para Delegacia local. Na Delegacia o autor não tinha o valor de R$ 10.000,00 estipulado pelo Delegado para fiança, foi realizada a documentação de praxe e recolhido o autor na carceragem da 43ª DRP.

OCORRÊNCIA Dano DATA 26/02/2014
HORÁRIO 20h30min LOCAL Vila Rio Branco
DESCRIÇÃO: Segundo nos relatou a solicitante que no momento em que estava fechando o portão de sua residência, a pessoa posterior identificada juntamente com a adolescente , saíram do interior de um bar frente a residência da solicitante começaram a xingar a mesma com palavras "sua puta, CADELA, SEM VERGONHA, BISCATE, entre outros", posterior o rapaz tirou a calça  e mostrou seu órgão genital para a senhora de 67 anos momento em que a adolescente também tirou sua roupa, ambos em via publica, após isso a solicitante adentrou sua residência e ambos acabaram por jogar pedras contra a residência, momento em que a solicitante acabou por chamar a equipe policial, no momento em que chegávamos no local, foi a avistado o rapaz atirando pedras na residência da idosa, diante dos fatos ambos foram conduzidos a 43ªDRP para as providencias cabíveis.

 CARAMBEI

OCORRÊNCIA Furto Simples DATA 26/02/2014
HORÁRIO 17h15min LOCAL centro
DESCRIÇÃO: . No local, segundo relatos da solicitante um casal fazia a compra de um aparelho de microondas, momento em que a solicitante foi até o depósito para pegar o produto e deixou seu aparelho celular no balcão. Quando os detidos sairam da loja a vendedora deu por falta do seu celular, momento em que acionou a equipe que em patrulhamento localizou os detidos em frente a sua residência. Indagado o casal sobre o aparelho celular a mulher confirmou que furtou o aparelho e entregou ao seu marido que escondeu o mesmo no interior da residência. Foram todos encaminhados a esta D.P. Para tomas as medidas cabíveis.

JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA Fornecer produtos de dependência física/química DATA 26/02/2014
HORÁRIO 13h20min LOCAL VILA KENNEDY
DESCRIÇÃO: Após solicitação anônima a equipe de serviço deslocou até a Pça Silas Gerson Aires no bairro vila Kennedy onde constatou que um adolescente estava ingerindo bebida alcoólica em praça pública, este foi identificado tendo apenas 17 anos de idade, foi indagado sobre a procedência de tal bebida e o menor disse ter comprado no Mercado, entrado em contato com o proprietário do referido mercado, e este disse que no momento em que o menor comprou a bebida ele havia deixado a sua filha adolescente tomando conta do estabelecimento e não sabia sobre a venda da .bebida ao menor, assim as partes foram conduzidas a dp local para serem tomadas as medidas necessárias.

OCORRÊNCIA Vias De Fato DATA 26/02/2014
HORÁRIO 1820 LOCAL Centro
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante que seu funcionário, após embriagar-se em seu bar veio a discutir com ele acabaram entrando em vias de fato sendo que seu funcionário estava armado com uma faca e um tchako, sendo o mesmo contido pelo solicitante e populares que passaram em frente e o ajudaram, equipe PM no local e conduziu as partes para 42ª DRP. Obs: o solicitante disse não ter interesse em representar.

PIRAI DO SUL

OCORRÊNCIA Furto qualificado DATA 26/02/2014
HORÁRIO 09h07min LOCAL Largo Frei Guido Husmann

DESCRIÇÃO: Segundo o solicitante, que suas funcionarias ao chegaram ao local situado no endereço acima citado, as mesmas notam que houve um furto, que foi levado diversos doces de marcas variadas, alguns refrigerantes e bebidas lácteas, e certa quantia em dinheiro, que o autor teria adentrado no comércio quebrando o vidro de uma janela na lateral, no local foi constatado o fato, feito as devidas orientações.

OCORRÊNCIA Apoio a Outros Órgãos DATA 26/02/2014
HORÁRIO 11h10min LOCAL Pc. Caetano Munhoz da Rocha
DESCRIÇÃO:      Por solicitação do Delegado de Polícia, prestamos apoio para realização de uma operação contra o tráfico de drogas, onde havia denuncias de trafico de entorpecente em desfavor a pessoa do detido, realizamos patrulhamento pelo bairro, não localizando o suspeito, posteriormente deslocamos até a residência desde, localizamos o suspeito, onde a mãe do suspeito, franqueou a entrada e busca no interior de sua residência, sendo que em uma dependência usada pelo suspeito, logramos êxito na localização de aproximadamente 150gramas (cento e cinqüenta gramas) de substancia com característica (cor e odor) da droga Crack.
     Diante do flagrante, após formalidades de lei, foi dado voz de prisão ao proprietário do entorpecente e de pronto encaminhado até a cadeia pública as providencias de praxe.
 Fica o registro.


ARAPOTI

OCORRÊNCIA Veículo recuperado DATA 26/02/2014
HORÁRIO 10h00min LOCAL PR 239
DESCRIÇÃO: A equipe recebeu uma denúncia de que havia um veículo abandonado na PR 239  km 62, sentido ventania. Chegando no local foi encontrado o veículo, sendo que ao checar no sistema sobre a situação do veículo, constatou-se que o mesmo havia sido roubado no dia 24 deste mês conforme boletim. Feito vistoria no veículo, verificou-se que estavam faltando os quatro pneus, o estepe, retrovisores externos, banco traseiro, rádio e a bateria. Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

SENGES

NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE


0 comentários:

Postar um comentário