domingo, março 30, 2014


Cruel: Menor de 15 anos é assassinado tem a barriga cheio de pedras e é jogado no rio.

0
Na tarde deste sábado, 29 de março de 2014, por volta das 16h:00, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Barranca do Rio Paraná, no Porto da Marinha, área central de Foz do Iguaçu, pois segundo informações pescadores embarcados teriam encontrado um cadáver boiando as margens do rio, sendo rebocado até o Porto da Marinha.
Com a confirmação do achado de cadáver, os militares permaneceram no local até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo constatado que a barriga do cadáver teria sido aberto e colocado algumas pedras para que o corpo não boiasse, sendo constatado também que o corpo possuía algumas perfurações possivelmente disparos de arma de fogo, porem somente um laudo do IML deverá diagnosticar se as perfurações seriam provocados por disparos de arma de fogo ou objeto contundente.
Depois da pericia técnica, o corpo que não possuía identificação foi encaminhado ao necrotério do IML, onde foi submetido a exame de necropsia e posterior liberação para reconhecimento dos familiares.
Ainda no final da tarde, familiares compareceram no IML onde identificaram o corpo de Denis Daniel do Nascimento, de 15 anos, conhecido como “Pimentinha”, morador do Bairro Jardim São Paulo.
Fotos: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular/ www.jtribunapopular.com.br/













0 comentários:

Postar um comentário