sexta-feira, março 21, 2014


Dois mortos:Policia Militar fere dois e mata outros dois em confronto

0

E o dia de ontem foi de sorte para os policiais que participaram dos confrontos que ocorreram na cidade e apreensão de drogas.
Quatro ladrões resolveram enfrentar a policia e acabaram sendo feridos a tiros por policiais militares, destes dois morreram , um corre risco de morte e outro conseguiu escapar, em outra situação traficantes foram presos com quase 30 quilos de crack.

O primeiro confronto aconteceu no Tarobá, depois de um assalto a um mercado na Siqueira Campos, durante a fuga os marginais deram de cara com a policia e um deles foi baleado na cabeça e o outro conseguiu escapar, o elemento ferido corre risco de morte.

Na segunda grande investida da policia, a PRF parou um carro suspeito na BR 373 sentido Londrina, depois da abordagem os policiais desconfiaram e chamaram reforço do Pelotão de Choque equipe K-9, os quais com os cães acharam 27 quilos de crack escondidos no painel do veículo, neste caso dois elementos foram presos.

No segundo confronto depois de assaltarem um Posto três elementos entraram em confronto com policias militares do Pelotão de Choque- equipe K-9 na região do Boreal e foram fechados no Borato.
Um deles conhecido como Marcos morreu no local dentro do carro com uma arma no meio das pernas, os outros dois que a principio estariam feridos fugiram.

O segundo elemento entrou em confronto com policiais da P2 e do Operacional, ele foi ferido e se escondeu embaixo do assoalho de uma residencia próximo aonde o carro foi abandonado, este também morreu no local e estava armado com um revólver.
os elementos que morreram neste confronto são Marcos Rogério Correia de Mello mais conhecido pelo vulgo de Marcos Cadela, 49 anos morador da Boa Vista e o Bananinha como era conhecido Guilherme Migliorini Batista, 21 anos morador do Parque Nossa Senhora das Graças.

Saldo positivo para a sociedade em um  trabalho realizado pela Policia Militar a qual está ai exatamente para isso , combater a criminalidade,livrar trabalhadores e aqueles que andam na lei dos assaltantes, traficantes e bandidos em geral, 27 quilos de crack a menos nas ruas, dois assaltantes mortos, e um gravemente ferido e o mais importante nenhum policial ferido.
Durante o dia posto todas as informações e mais imagens...

Na sequência as fotos retratam os locais seguindo a matéria.





















0 comentários:

Postar um comentário