segunda-feira, março 24, 2014


Homicídio: Jovem é morto a pedradas em Irati.

5
O jovem de 18 anos, Juziel Marcos Remes Andrade, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22), foi encontrado morto em um lote baldio na Avenida Vicente Machado por volta das 9h desta segunda-feira (24).

Juziel só foi encontrado depois que vizinhos ao lote baldio avistaram o corpo e avisaram a Polícia Militar. O jovem tinha vários ferimentos na cabeça e no rosto. Possivelmente tenha sido morto a pedradas.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o laudo que irá apontar a causa da morte deve sair em até 30 dias.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O computador de Juziel já foi recolhido para as investigações. Imagens das câmeras de segurança também já estão sendo solicitadas pela Polícia Civil.

CASO
A família já havia denunciado à Polícia Civil o desaparecimento do jovem. Ele foi visto pela última vez em uma festa em uma casa noturna da cidade, no sábado. Segundo relato de familiares, uma briga aconteceu no banheiro da casa noturna e depois disso, ninguém mais o viu. Pelo domingo, buscas pelo menino foram realizadas pela cidade.

Fonte e fotos: Folha de Irati /Adriana Souza
www.folhadeirati.com.br









5 comentários:

Anônimo disse...

COVARDIA E O QUE FIZERAM COM ESSE RAPAZ ,QUEM FEZ ISSO NÃO TEM AMOR A PROPRIA MÃE NEM MESMO SUA A SUA VIDA,PRECISA SER INVESTIGADO A FUNDO E DESCOBERTO ESSA OU ESSAS PESSOAS DEVEM SER MOSTRADAS NACIONALMENTE PARA TODOS SABEREM .


Anônimo disse...

Foram colhidas digitais do rosto dele para comparar com as dos suspeitos? Já foram entrevistados: seguranças da casa noturna? amigos próximos? namorada? Toda população está a espera que esses monstros paguem, ou melhor deixe-os em praça pública para todos vejam e se vinguem de alguma forma. Se a briga aconteceu no banheiro alguém tirou ele para fora. POR FAVOR SRS POLICIAIS E JUSTIÇA DE IRATI, SURPREENDAM-NOS, MOSTREM-NOS OS CULPADOS

Anônimo disse...

muita covardia oque fizeram essas pessoas ki fizeram isso tem que pagar um preço bem caro mais deus ira cobrar e muito caro

Anônimo disse...

acho uma enorme covardia o menino era sussegado não tinha encrenca e esses suspeitos não falaram tudo eles estão escondendo alguma coisa pqeles por mais que estivessem bebado tinham conciencia do que estavam fazendo ....

Anônimo disse...

esses vagabundos que fizeram isso com ele tomara q apodrecam na cadeia, pq ele era muito qente boa para todos.

Postar um comentário