domingo, março 23, 2014


Inimigos dentro de casa: Segundo a policia esposa e amante planejaram a morte do policial no Parque dos Pinheiros.

10
E na noite deste domingo homens da Policia Militar e da Policia Civil apresentaram na 13º SDP os suspeitos na morte do cabo da Policia Militar que foi assassinado com 12 facadas na madrugada deste domingo no interior da lanchonete que possuía no Parque dos Pinheiros.

Emerson Luís Grzesczyczen, 42 anos foi esfaqueado por Marcos Willian Santos da Silva , 20 anos, o qual já foi funcionário do cabo, ele prestava serviços no mesmo local que matou seu ex patrão e marido da sua amante Eliane de Oliveira Grzesczyczen.

Segundo Marcos ele tinha um caso com a esposa do cabo a três anos.

Se dizendo arrependido Marcos disse que a intenção era livrar o caminho, ou seja com o cabo morto eles poderiam ficar juntos.

Eliane não quis falar muito, mas disse que ficou com medo e por isso escondeu a faca usada no crime, a arma foi encontrada escondida ainda suja de sangue na casa do policial.
Eliane disse que Emerson Luís confiava em seu assassino.

Segundo informações o cabo teria procurado um amigo e teria pedido algumas orientações sobre seus bens, e uma possível separação, as informações dão conta que ele teria além de sua casa e da lanchonete que ficam no mesmo terreno mais três imóveis de aluguel.

Durante a madrugada, Eliane a esposa do cabo assassinado, disse que estranhou a demora de Emerson ir deitar e foi ver o que estava acontecendo, quando chegou na parte da frente onde funciona a lanchonete encontrou o marido caído e ferido.

A policia começou a trabalhar com a hipótese de latrocínio primeiramente, mas depois de algumas investigações o rumo dos fatos levou os policiais do 1º BPM que trabalharam no caso a esclarecer o crime chegando no nome de Marcos,ex funcionário e pessoa de confiança do cabo e a própria esposa do policial os quais já estão detidos.





















10 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Willian Andrew Carneiro, sou o sobrinho do cabo Emerson Luís Grzesczyczen.
Com a minha grande tristeza em luto, eu gostaria de parabenizar a policia pelo seu ótimo trabalho..
Emerson Luís Grzesczyczen você vai deixar saudades meu querido tio.

Anônimo disse...

Maldita tem que apodrecer atrás das grades

Anônimo disse...

Maldita

Anônimo disse...

Meus pesamos aos amigos e familiares.
Era um cliente muito gente boa.

Luciane Ansbach disse...

Infelizmente sinto em dizer que nao vao ficar presos, porque no Brasil seata por esporte aqui no nosso Pais so vai preso se nao paga pensão e se roubar comida para matar a fome dos filhos. Vergonhosa realidade.

Luciane Ansbach disse...

Infelismente sinto em dizer que eles nao vao ficar presos por muito tempo , pois no nosso país só fica preso quem nao paga pensão ou o pobre coitado que num ato de desespero rouba Para dar de comer os filhos, triste realidade. Enquanto nao mudar essas leis arcaicas vai continuar essa matança o que ja virou esporte, se mata as vezes por nada e como a lei e branda ficamos a mercê da violência

Anônimo disse...

Lamentavel um pais onde uma vida vale menos do que 500g de droga pq o assassino fica muito menos tempo na cadeia que um traficante acredito que a punição deveria ser severa para ambos.

joycinha disse...

acho que deve se mata na cadeia um vagabundo desse, ela idem

luisa e eliane disse...

Eu sou filha da eliane e do emerson, vcs n sabem a unica coisa q ela fez foi n dizer qm matou e nada mais, mas vcs policias, querem prestar serviço so porq meu pai era um, mas vcs n notaram q ela tem 3 filhos, o gui de 8 a ju de 7 meses e eu de 13, perdemos o nosso pai e agr por causa disso perdemos nossa mãe, vcs policias nem se importaram cm nada, só em prender...
Vcs n tem ideia como ela era, minha mãe era excelente era n é, ela é tudo oq eu tenho agr mas graças a vcs ela esta lá !!! Mas vcs n conheciam o meu pai ele sim, era horrivel só porq era um policial tds acham q ele era bom, mas va ver a ficha dele na policia !!!
E a familia dele, a mãe do meu pai, ela nunca gostou dele, mas qnd ele morreu meu deus ela o amou ela disse q o amava sendo q qnd ela ia la em casa e dizia la vem a desgraça e ela o odia e vise e versa !!
Agr ele é o filhinho dela a pelo amor de deus..... e a familia dele nunca telefonou mas ele morreu tds falando q sempre estavam ali e o amavam vao se catar..... VCS N SABEM DA METADE DE QUEM MEU PAI ERA, E NEM MINHA MÃE, vcs n podem julgar alguem pelo oq sites e midia dizem !!!

luisa e eliane disse...

Descullpe se ofendi alguem com meu primeiro comentario, so fiquei muito brava com oq li, me desculpe. Mas oq espero disso tudo é q a verdade vença.

Postar um comentário