segunda-feira, março 17, 2014


Liberdade: Empresário que matou ex sargento foi colocado em liberdade ontem...

0

O foi liberado ontem da prisão em flagrante o empresário Egilson José da Luz, 44 anos.
Gilsinho como é mais conhecido foi liberado ontem por volta das 15h pelo seu advogado Paulo Grott Filho.

O proprietário de um restaurante no centro matou na sexta feira a tiros o sargento aposentado do exército Arandy Ferreira da Costa, 52 anos que foi baleado por duas vezes por Gilsinho.
Os motivos segundo o autor é que a vitima  o senhor Arandy vivia assediando o seu filho que tem apenas 10 anos.

Inclusive Egilson teria procurado a delegacia e a delegada que estava cuidando do caso já que no o pai já havia denunciado que seu filho vinha sofrendo este assedio pelo ex sargento.
A delegada falou em entrevista que o pai procurou por ela na delegacia, levando inclusive uma nota de 10 reais a qual segundo ele teria sido dada por Arandy ao seu filho com a promessa por parte do menor de com ele se encontrar nesta segunda feira.

Ao ficar sabendo que o pedido de prisão já havia sido pedido pela delegada, mas que havia sido negado pelo ministério público, o empresário resolveu tirar satisfação com o ex militar.

Durante a discussão Egilson disparou os tiros e acertou Arandy na região do rosto em seu maxilar e no tórax região próximo a axila direita.

Lembrando ele foi colocado em liberdade , mas vai enfrentar a justiça da mesma forma, ele vai responder pelo crime de homicídio que cometeu e será levado a júri. O seu advogado conseguiu um alvará de soltura...Isso não encerra o caso.


















0 comentários:

Postar um comentário