quarta-feira, março 19, 2014


Mulher é sequestrada e tem seu carro roubado na tarde de hoje.

0

E hoje por volta das 16h30 minutos uma representante comercial foi rendida por 4 homens que estavam em um veículo Pointer e a levaram como refém juntamente com seu carro.

Segundo a vitima, ela estava parada enviando pedidos para a empresa que trabalha quando os homens pararam desceram do carro que estavam e com armas na mão já foram abrindo a porta do seu carro apontando a arma pra sua cabeça e dizendo pra ela sair do carro.

Ela contou que foi levada pelos elementos e disse que acredita que sejam até menores a não ser um moreno que dirigia o carro.

Ainda segundo seu relato ela foi agredida por eles, os quais queriam dinheiro e a ameaçavam constantemente, todos estariam sob efeito de maconha, inclusive fumaram a droga dentro do carro enquanto fugiam com ela.

Na região da Vila Idelmira, eles pararam o veículo, um dos marginais teria dito pra matarem, ela por sua diz ter implorado pra não morrer.

Os elementos então a amarraram e deixaram ela no meio do mato, a vitima conseguiu se soltar atravessou um lamaçal , uma plantação de soja, mato até chegar em uma residência onde pediu ajuda.
Deste sítio ela ligou pra Policia Militar, o que já tinha sido feito por populares depois que viram ela sendo arrancada de dentro do seu Fiesta e elevada como refém, várias viaturas já estavam na região procurando os suspeitos.
Ela não quis gravar entrevista e disse pra não ser identificada.

 O fato aconteceu em frente a Escola  Frederico Constant Degraf no Sabará.














0 comentários:

Postar um comentário