segunda-feira, março 03, 2014


PM: principais ocorrências Dia 01 para 02 e 02 para 03 de março de 2014

0

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS  Dia 01 para 02 de março de 2014

PONTA GROSSA
OCORRÊNCIA DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 28/02/2014
HORÁRIO 17h00min LOCAL RUA HESLON
SANTA MONICA
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante senhor Rk, que sua convivente AR , 23 anos, saiu de sua residência aproximadamente 17horas para ir trabalhar no dia 28/02/2014. E até o presente momento não retornou. Relata que hoje por volta das 09h30min sua convivente mandou-lhe uma mensagem via aparelho celular dizendo que estava bem e que depois explicaria. Tentaram contato com a senhora AR, por varias vezes posteriormente, porém o celular encontrava-se sempre desligado. Diante ao exposto o solicitante Rodrigo compareceu a sede da 1ª Cia PM registrar o ocorrido.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 04h25min LOCAL AV. VISCONDE DE MAUÁ - OFICINAS
DESCRIÇÃO: Compareceu na 13ª SDP o solicitante onde informou à equipe que foi vitima de roubo, onde a sua motocicleta Honda/cg 150 titan ks placa AOV-22 foi roubada por um elemento moreno claro trajando calção jeans e moletom na cor laranja, onde estava de posse de uma arma de fogo. Em seguida o autor se evadiu com a referida motocicleta em rumo ignorado.

OCORRÊNCIA FURTO CAMINHÃO/REBOQUE DATA 01/03/2014
HORÁRIO 16h32min LOCAL BR 376 PÁTIO POSTO LOCATELI
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante senhor RLL, que deixou a carroceria reboque placa LYU-65, ano 1997 na cor vermelha a qual estava carregada de soja, estacionada no pátio do posto Locateli no dia 19/02/2014. Uma vez que o cavalo mecânico (cavalinho) apresentou defeito e foi levado para a oficina.  Porém na data de ontem 28/02 seu cunhado que também é carreteiro passou pelo posto e constatou que o caminhão não se encontrava mais no local o avisando via telefone, pois o proprietário mora na cidade de Mamboré e na data de hoje o senhor RLL compareceu a sede da 1ª Cia PM registrar o ocorrido.


OCORRÊNCIA PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 02h30min LOCAL RUA NESTOR VICTOR N° 88 / RONDA
DESCRIÇÃO: Em deslocamento pelo Av. Visconde de Taunay a equipe foi interceptada por um cidadão que informou que havia um menor de idade ameaçando um morador de rua com uma arma de fogo que parecia uma pistola e o mesmo estava no bar. Realizada abordagem ao bar o menor fugiu para dentro do bar pulando de cima do muro para os fundos do bar de uma altura aproximada de 6m em um local cheio de entulho. Quando o PM.  avistou o menor o mesmo estava com a pistola na mão e o soldado efetuou um disparo próximo ao menor, momento em que o menor dispensou a arma entre os entulhos. Verificado o local onde o menor estava foi encontrado um simulacro de pistola. O menor foi identificado como LFM e estava com escoriações pelo corpo. Foi necessário utilizar algema de acordo com a súmula vinculante numero 11. Diante dos fatos o menor foi encaminhado para a 13ª SDP.

OCORRÊNCIA ROUBO COLETIVO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 22h40min LOCAL RUA VEREADOR DORIVAL DE ARRUDA MOURA
DESCRIÇÃO: Relatou o Sr. RNAJ, que um individuo estava no ponto como passageiro e quando a vitima abriu a porta do ônibus para o passageiro entrar o  individuo de posse de uma faca deu voz de assalto, subtraiu dinheiro, e se evadiu sentido ignorado.

OCORRÊNCIA VEÍCULO RECUPERADO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 04h40min LOCAL PR 151 KM 349+350M
DESCRIÇÃO: Conforme B.O. n° 211580, o veículo foi furtado no município de Palmeira e no trajeto para Ponta Grossa, se envolveu em um acidente de transito, acionado o SIATE, os mesmos checaram a placa e constava alerta de furto e roubo. Diante dos fatos a equipe foi acionada, e o veículo recolhido.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 22h30min LOCAL RUA FIORAVANTE FIOGGIATO
DESCRIÇÃO: Relatou a Sr. JEFT, que estava saindo de sua residência quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com revolver e outro com um facão, renderam as vitimas, adentraram a residência, amarrarem e fecharam as vitimas em um quarto, e se evadiram de posse de vários objetos que subtraíram do interior da residência.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 11h40min LOCAL RUA AUGUSTO RIBAS
DESCRIÇÃO: Relatou a Sra. AAR, que estava dentro das lojas Pernambucanas, quando um individuo solicitou sua ajuda, perguntando se ela poderia ajudá-lo a comprar uma roupa para dar a sua mãe de presente, momento em que a mesma distraída não percebeu que sua carteira foi subtraída, por um indivíduo que possivelmente estava com o homem que lhe pediu ajuda, supostamente para distrai- la.


PALMEIRA
OCORRÊNCIA Atendimento de acidente DATA 01/03/2014
HORÁRIO 15h30min LOCAL R XV DE NOVEMBRO
DESCRIÇÃO: A equipe foi solicitada a comparecer na R XV de novembro, próximo ao cruzamento da Av 7 de abril, onde estaria uma vitima de acidente de transito, tipo atropelamento e que a vitima estava sendo atendida pela viatura do SIATE, que o condutor do veiculo havia fugido do local, sendo identificado  por testemunhas o veiculo Fiat Siena de cor preta e condutor 31 anos
Enquanto era feito patrulhamento no intuito de localizar o condutor, foi repassado anonimamente via 190 que o condutor havia guardado o veiculo em uma residência na Vila Farajala Bacila.
Neste endereço, foi localizado o veiculo envolvido no acidente, guardado na residência e sob o pára-brisa dianteiro lado direito um tapete que encobria os indícios de que tal automóvel seria o causador do acidente.
Entrado em contato com o proprietário da residência, relatou que chegou a sua casa, seu genro, relatando que havia feito algo de errado, largando o veiculo no local e se evadindo da residência e que a chave do veiculo estaria com sua esposa em outra residência. Entrado em contato com a esposa do autor a qual repassou a chave do veiculo dizendo não saber do paradeiro de seu esposo. Removidos o veiculo a delegacia para devidas providencias.
A vitima do acidente entrou em óbito no Hospital minutos após o acidente.
Chegando à delegacia, já se encontrava o representante legal (advogado) do condutor para os procedimentos.

CASTRO
OCORRÊNCIA Adquirir, Vender, Fornecer E Ou Produzir Drogas DATA 01/03/2014
HORÁRIO 11h00min LOCAL Operaria
DESCRIÇÃO: Após ligação anônima ao 190 a qual relatava que estaria ocorrendo trafico de drogas na Vila Operária, e quem estaria vendendo seria uma pessoa já conhecida no meio policial, as equipes policiais deslocaram até o local verificar a denuncia.
No local possivelmente os indivíduos avistaram as viaturas e se evadiram, porem deixaram cair um recipiente uma lata de perfume em frente a porta de uma residência  a qual permaneceu com a porta aberta, no recipiente foi encontrado certa quantia de droga envolta em papel alumínio com odor característico ao "Crack" e também algumas buchas da substancia análoga a "Maconha", e no interior da residência a qual aparenta não estar sendo habitada foi localizada alguns objetos possivelmente produtos de ilícito dentre eles papel alumínio e uma balança de precisão. Diante dos fatos a droga e os objetos foram encaminhados a 43 ª dp para as providencias.
Foram apreendidas: oito gramas de substancia análoga a crack; Trinta e seis gramas de substancia análoga a maconha.

OCORRÊNCIA Lesão Corporal DATA 01/03/2014
HORÁRIO 19:30 LOCAL UPA
DESCRIÇÃO: A equipe pm foi solicitada a atender a uma ocorrência de lesão corporal no UPA onde deu entrada  a vitima de15 anos com lesão nas costas, causada por faca, porém o adolescente recusou  a contar quem foi o autor da agressão, nem o motivo, sendo entregue logo em seguida a sua mãe. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

PIRAÍ DO SUL
OCORRÊNCIA NOTICIA DE FATO FUTURO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 14h30min LOCAL HOSPITAL
DESCRIÇÃO:  A equipe pm foi solicitada , em apoio à equipe da ambulância, a qual havia sido acionada par dar atendimento a uma queda de motocicleta, sendo que ao chegarem ao local havia um senhor caído com lesões na cabeça e braços e uma adolescente com escoriações na perna direita, e não havia nenhuma motocicleta no local, os quais foram conduzidos pela ambulância até o hospital para serem medicados. A equipe pm deslocou  até o hospital onde constatou o senhor sendo maior de idade com a menor de 16 anos. As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

                                                   
OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 01/03/2014
HORÁRIO 16h20min LOCAL BAR
DESCRIÇÃO: A equipe deu atendimento a uma ocorrência de lesão corporal a um bar onde em contato com o solicitante, este relatou que  foi agredido com socos e ponta pés no interior do bar, por um elemento. Ao a equipe chegar ao local, constatou que o elemento agrediu a vitima sem motivo aparente, causando cortes no rosto, nariz e cabeça. A vitima foi conduzida para o hospital pela ambulância municipal para ser medicado e o agressor para a delegacia de policia para as medidas cabíveis.
                                                                   
OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 02/03/2014
HORÁRIO 00h05min LOCAL AV NOSSA SENHORA DAS BROTAS
DESCRIÇÃO: A equipe pm deslocou  até o hospital onde  em contato com a vitima, o mesmo  informou que foi ferido por golpes de faca por quatro elementos, sendo que a vitima reconheceu 2 dos mesmos. Realizado patrulhamento, porém, nenhum dos elementos foi encontrado. Orientado a vitima para as providencias cabíveis
                                                           
OCORRÊNCIA ROUBO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 00h30min LOCAL RUA JOÃO LUPION DE TROIA
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante, que estava passando pela rua João Lupion de Troia próximo a esquina com av 05 de março, quando foi abordado por quatro elementos sendo um armado de revolver o qual deu voz de assalto, e pediu para que o solicitante abaixasse a cabeça e entregasse todos os pertences e se não entregasse lhe mataria, sendo que a vitima entregou um celular marca samsung e cerca de r$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. A vitima foi agredida com um soco no rosto no lado esquerdo por um dos assaltantes, que estava vestido com moletom cinza. A equipe pm realizou patrulhamento juntamente com o solicitante pelas imediações onde foram abordados três suspeitos apontados pela vitima como sendo os autores do roubo, sendo que foi efetuado busca pessoal em todos , porem não foi localizado dinheiro e o celular roubado. Ambos; suspeitos e o solicitante foram conduzidos para a delegacia para providencias.


JAGUARIAIVA
OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 01/03/2014
HORÁRIO 13:40 LOCAL LAGOÃO
DESCRIÇÃO: Equipe PM foi solicitada a dar atendimento a uma situação de violência domestica, onde no local em contato com a vitima, esta disse que estava apenas discutindo com seu convivente e que estas discussões são normais e freqüentes, foi dito a mesma seus direitos e esta não teve interesse em representar em desfavor de seu companheiro.

OCORRÊNCIA AMEAÇA DATA 01/03/2014
HORÁRIO 17:20 LOCAL PRIMAVERA
DESCRIÇÃO: Em contato com a solicitante, a qual informou que dois indivíduos entraram em seu comércio e a ameaçaram pedindo para que ela lhes desse uma carteira de cigarros se não iriam voltar então ela lhes deu uma garrafa de bebida e estes sairam do estabelecimento, equipe efetuou patrulhamentos na intenção de localizar os suspeitos porém não obtiveram êxito.

OCORRÊNCIA VIAS DE FATO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 17:58 LOCAL VILA NOVA
DESCRIÇÃO: A equipe pm foi acionada para dar atendimento a uma situação de vias de fato envolvendo um casal, no local foi entrado em contato com a vitima a qual relatou que estava discutindo com seu convivente, e que ambos encontravam-se com sintomas de embriagues, mas seu companheiro havia se evadido do local e que ela também não tinha interesse em representar em seu desfavor, coube apenas orientações.

OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 01/03/2014
HORÁRIO 18:48 LOCAL PRIMAVERA 3
DESCRIÇÃO: A equipe PM foi  acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal, onde o solicitante relatou que estava com sua sobrinha de sete anos de idade e que esta foi atravessar a rua quando apareceu um rapaz montado em um cavalo que veio a bater na menina derrubando-a causando escoriações em seus joelhos, a equipe encontrou o rapaz, mas o tio da vitima não tinha interesse em representar em desfavor dele pois aparentemente foi um acidente e que a menina não teve ferimentos graves, coube orientações por parte dos policiais.

OCORRÊNCIA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO DATA 01/03/2014
HORÁRIO 23:00 LOCAL VILA PINHEIRO
DESCRIÇÃO: Conforme denuncia anônima havia uma residência onde acontecia uma festa particular e o som de musicas estava excessivamente alto, a equipe pm esteve no local e entrado em contato com o responsável pela referida festa e este se prontificou de imediato a baixar o volume do som e posterior acabar com o evento, o mesmo foi devidamente orientado.

OCORRÊNCIA AMEAÇA DATA 02/03/2014
HORÁRIO 01:26 LOCAL LAGOÃO
DESCRIÇÃO: Segundo informações de um solicitante anônimo, este relatou que havia um cidadão possivelmente armado e que ameaçava um rapaz, em deslocamento para o local dos fatos foi avistado o suspeito que na abordagem em sua posse nada foi encontrado e próximo a ele a equipe encontrou uma faca de cabo branco com aproximadamente 26 cm de lamina, este identificado pela vitima e identificou-se que este estava com sintomas de embriagues, sendo assim vitima e autor foram conduzidos até a 42ª DRP para se adotem as devidas providências.

ARAPOTI
 OCORRÊNCIA Perturbação do Sossego DATA 01/03/2014
HORÁRIO 20:45 LOCAL Av. Moisés Lupion
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento na Avenida Moisés Lupion, a equipe policial avistou o veículo vw/saveiro trafegando com aparelhagem sonora com o volume excessivamente alto. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado com a aparelhagem sonora constante no veículo até a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.

OCORRÊNCIA Perturbação do sossego DATA 01/03/2014
HORÁRIO 22:00 LOCAL RUA José Manoel Graminho
DESCRIÇÃO: Após várias ligações informando que na rua Jose Manoel Graminho, estava havendo uma festa e que os moradores estavam no meio da rua, a equipe policial se deslocou até o local no qual constatou a veracidade dos fatos. Diante das orientações um senhor que estava no local se dispôs a acompanhar a equipe até a delegacia e se apresentou como proprietário da aparelhagem, porém outros moradores da residência passaram a agredir verbalmente a equipe pm . Devido ao espaço da viatura, o  mesmo  foi levado até a delegacia junto com a aparelhagem sonora e posteriormente a equipe retornou para encaminhar também mais dois elementos, no momento em que várias pedras foram lançadas contra a viatura, não podendo identificar de onde eram jogadas. Diante das agressões verbais a equipe informou aos dois elementos que seriam encaminhados por desacato e perturbação do trabalho e sossego alheio, momento este que os citados investiram contra a equipe sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Essa ação resultou em escoriações nos autores que foram levados ao hospital para atendimento e posteriormente até a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

SENGES
 OCORRÊNCIA Roubo Qualificado DATA 01/03/2014
HORÁRIO 11H00M LOCAL  Estrada da Barra
DESCRIÇÃO: A equipe PM recebeu uma ligação de uma denúncia de que houve um roubo em uma chácara. A equipe PM. deslocou até o local e conversou com o proprietário que informou que chegaram três elementos armados de revólveres e renderam os proprietários, os quais levaram; um veículo Cross fox, uma televisão de plasma, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 22,  alimentos e jóias. Os elementos fugiram em direção da estrada que dá acesso ao distrito de Ouro verde, logo foi feito patrulhamento, mas não foi encontrado os elementos. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.
...........................

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR  
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 02 para 03 de MARÇO de 2014  

PONTA GROSSA
OCORRÊNCIA ROUBO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 09h05min LOCAL RUA: OSÓRIO DE ALMEIDA TAQUES - ESTRELA
DESCRIÇÃO: Relata vítima, que um indivíduo adentrou a padaria de posse de uma faca na cintura, deu-lhe voz de assalto, levando dois aparelhos celular e aproximadamente uma quantia de cem reais em dinheiro. Evadiu-se sentido Vila Nova, patrulhamento, sem êxito.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 09h38min LOCAL RUA FREDERICO BAHLS, CENTRO
DESCRIÇÃO: Relatou a vítima, que um indivíduo adentrou ao estabelecimento, deu-lhe voz de assalto fazendo menção de estar armado, levou aproximadamente trezentos e setenta e cinco reais em dinheiro. Patrulhamento, sem êxito.

OCORRÊNCIA NOTICIA DE FATO FUTURO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 11h40min LOCAL AV. D. PEDRO NOVA RÚSSIA.
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante que foi fazer o uso do caixa eletrônico e notou que as gavetas dos envelopes estavam abertas. Então acionou a policia militar, no local constatou-se que três caixas eletrônicos estavam com as gavetas de envelopes de depósitos abertos. O solicitante não se encontrava mais no local.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 15h00min LOCAL AV. MONTEIRO LOBATO / JD CARVALHO.
DESCRIÇÃO: Relata a solicitante que adentrou ao local um individuo moreno alto trajando calça jeans verde camiseta regata preta e boné verde armado de revolver deu-lhe voz de assalto, subtraindo sob grave ameaça o valor de R$275,00 reais, evadiu-se tomando rumo ignorado.

OCORRÊNCIA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 16h00min LOCAL RUA XISTO – COLÔNIA DONA LUIZA
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento foi visualizado um indivíduo o qual ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo, sendo abordado. Foi verificado via central de operações que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido pela vara de execuções penais de Ponta Grossa. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 13ª SDP.

OCORRÊNCIA DISPARO DE ARMA DE FOGO DATA 02/03/2014
HORÁRIO 22h45min LOCAL RUA FÁBIO ANTONIO MANOEL– CALIFÓRNIA II.
DESCRIÇÃO: Relata o solicitante, que havia pessoas no seu estabelecimento bebendo e jogando bilhar dentre elas a vitima dos disparos. O solicitante relata ainda que minutos antes a vitima disse que ocupantes de um veiculo corsa verde há dias atrás agrediram um colega, e quando este veiculo passou em frente ao bar e a vitima foi atrás, retornando minutos depois, nisso o veiculo corsa na cor verde chegou rapidamente e efetuou dois disparos contra  ele e evadiram-se. O solicitante levou a vitima ate o corpo de bombeiros que o encaminhou ate o Hospital Santa Casa.

PALMEIRA
OCORRÊNCIA Cumprimento de mandado DATA 02/03/2014
HORÁRIO 20h25min LOCAL BR 277 auto posto
DESCRIÇÃO: Conforme solicitação do segurança do auto posto estariam no pátio posto dois indivíduos em atitude suspeita. Abordados e consultado os nomes, constatado mandado de prisão n°000196003-21, expedido pela 2ª vara de execuções penais de Curitiba, que trata -se de um roubo cometido pelo mesmo e um segundo mandado de prisão n° 000218218-10, expedido pela vara criminal de Marechal Cândido Rondon, que trata-se de um furto praticado pelo mesmo naquele município. Dada voz de prisão e encaminhado a 40ª DRP de Palmeira. O segundo que não possui débitos com a justiça, logo liberado.

OCORRÊNCIA DANOS E AMEAÇA DATA 02/03/2014
HORÁRIO 22h00min LOCAL R ARTUR BARAO
DESCRIÇÃO: Informou a solicitante que teve tua residência apedrejada, parte de sua cerca danificada e ameaçada por vários indivíduos. No local foi constatado o fato bem como informado pela solicitante que desde o inicio da tarde já havia discutido e entrado em luta corporal com um dos o indivíduos. Diante dos fatos, foi efetuada a prisão dos indivíduos e encaminhada as partes até a 40ª DRP para os procedimentos.

OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL DATA 02/03/2014
HORÁRIO 1522h30min LOCAL R ARTUR BARAO
DESCRIÇÃO: Segundo solicitação havia um homem ferido na cabeça proveniente de golpes de machado e estava em via publica caído. No local equipe identificou a vítima de 26 anos em visível estado de embriaguez. Compareceu o SIATE para dar atendimento à vítima. Vizinhos nos relataram que os autores do fato teriam fugido para o mato e são moradores do final do Beco na Rua Artur Barão. Deslocado ate o local, porém não foram encontrados. Fica o registro.

OCORRÊNCIA Atendimento de acidente DATA 02/03/2014
HORÁRIO 23
23h15min LOCAL R TEN. MANOEL DE ARAÚJO – ROCIO I
DESCRIÇÃO: Informa o solicitante que, dias atrás foi indagado por um indivíduo, se o mesmo venderia seu veículo, um VW/Gol de preta, o solicitante informou que sim. Na data de hoje, recebeu uma ligação do indivíduo, o qual informou que, estaria com o dinheiro em mãos, e gostaria que o solicitante levasse o veículo no endereço acima citado. Em determinado momento, quando o solicitante foi abrir o capô, o indivíduo, que se encontrava no interior veículo, ligou o mesmo e saiu, tomando sentido ignorado. Informou ainda que, tal indivíduo era baixo, de cor branca. Terceiros que ali se encontravam, informaram que esse indivíduo, além de usar esse nome falso, já furtou anteriormente um GM/Chevette de cor azul e uma motocicleta, e que o mesmo trocaria esses veículos por droga na cidade de Ponta Grossa. Sendo assim, foi efetuado alerta, e avisado Copom/1ºbpm da provável rota de fuga.

CASTRO
OCORRÊNCIA Abordagem de Suspeitos DATA 02/03/2014
HORÁRIO 12h05min LOCAL Bom Sucesso
DESCRIÇÃO: A equipe estava em patrulhamento próximo da Rodovia Pr151 quando foram avistadas 03 adolescentes em atitude suspeitas onde foram abordadas e identificadas com idades de (12, 13 e 14 anos). Em conversa com as mesmas relataram que estavam fugindo de casa. Diante dos fatos foram encaminhados as menores para a 43ª DRP e entregue ao Conselho Tutelar para providências cabíveis.

PIRAÍ DO SUL
OCORRÊNCIA Roubo DATA 02/03/2014
HORÁRIO 21h52min LOCAL PR151
DESCRIÇÃO: Segundo o frentista do posto, dois indivíduos de cor negra trajando roupas claras, ambos armados com arma de fogo, deram voz de assalto, levaram certa quantia em dinheiro. Evadiram-se em um veiculo modelo Celta de cor prata.

JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA Acidente de transito DATA 02/03/2014
HORÁRIO 16:25 LOCAL Vl.Fluviopolis
DESCRIÇÃO: Em atendimento à ocorrência de acidente de transito, onde um veículo teria se chocado contra um poste e um muro. Ao chegar ao local, o condutor já dentro da ambulância do SIATE, estava recusando o atendimento, vindo a proferir xingamentos e desacatos, tentando agredir integrantes da equipe dos Bombeiros. Em virtude disso a equipe policial interveio sendo que o mesmo também desacatou os policiais. Foi dada voz de prisão ao condutor, que estava com visíveis sinais de embriaguez. Foi levado até a 42ºDRP para providências cabíveis.

ARAPOTI
OCORRÊNCIA Disparo de arma de fogo/ Lesão Corporal  DATA 02/03/2014
HORÁRIO 05h00 LOCAL Av. Moisés Lupion
DESCRIÇÃO: Após uma briga generalizada em frente a uma lanchonete,    a equipe policial coletou dados sobre o ocorrido com algumas pessoas que ainda estavam nas imediações. Diante das informações a equipe passou a realizar patrulhamento nas imediações quando recebeu uma ligação do Hospital Municipal que informava a entrada de um adolescente atingido por disparo de arma de fogo e que o possível suspeito do disparo estava em um veículo gol de cor azul. Em patrulhamento a equipe avistou um veículo com características semelhantes em frente à Rodoviária e ao realizar a abordagem verificou que o condutor portava uma espingarda calibre 28 e que a munição da câmara estava deflagrada. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a Delegacia, juntamente com a arma e demais munições que se encontravam no interior do veículo para providências.

OCORRÊNCIA Roubo DATA 02/03/2014
HORÁRIO 04h00min LOCAL R jauri viana esteves
DESCRIÇÃO: Compareceu no destacamento da Polícia Militar uma vítima para informar que após sair de uma lanchonete dois elementos em uma motocicleta onde o passageiro desceu dizendo para que não reagir que era um assalto, pegando sua bolsa com todos os seus documentos, seu celular marca Nokia azul marinho, cartão do Banco do Brasil e chaves da residência. Após subiu na motocicleta e tomaram rumo ignorado. A vítima informou que um dos elementos estava trajando um agasalho de moletom cor branco.

OCORRÊNCIA Lesão corporal DATA 02/03/2014
HORÁRIO 16h00min LOCAL R orlando batistão mendes
DESCRIÇÃO: A equipe deslocou até o hospital 18 de dezembro, onde deu entrada uma vítima com ferimento de faca no pescoço. A vítima informou que foi até um bar no distrito de Calógeras para comprar uma pinga, quando sem motivo algum um sujeito acertou um soco em seu peito e na sequência desferiu uma facada em seu pescoço. A vítima disse que não conhece o autor.

OCORRÊNCIA Veículo abandonado  DATA 02/03/2014
HORÁRIO 18h00min LOCAL Calogeras
DESCRIÇÃO: Foram recebidas várias ligações anônimas relatando que elementos estavam fazendo manobras perigosas com motocicletas no distrito de calógeras, diante dos fatos a equipe deslocou ate o local onde após realizar patrulhamento por toda a região foi avistado um elemento conduzindo a motocicleta, o qual estava sem capacete e ao avistar a viatura empreendeu fuga. A equipe fez o acompanhamento e quando a mesma se distanciou da viatura o condutor abandonou a motocicleta próximo a um bar. Indagado aos frequentadores do bar sobre quem seria o proprietário e ninguém se manifestou Devido as circunstâncias e a motocicleta estar com o lacre rompido a mesma foi recolhida ao pátio do DPM.

Dicas de Segurança
Em casa 
Estar em casa permite um nível de segurança maior, mas é importante procurar melhorar ainda mais essa segurança com medidas preventivas.
Lembre-se sempre de trancar portas e janelas quando for sair e manter as portas fechadas e trancadas quando estiver em casa, mesmo de dia.
Nunca aceite serviços que não tenha pedido, ainda que sejam de graça ou que quem o ofereça seja muito gentil e simpático.


0 comentários:

Postar um comentário