sexta-feira, março 28, 2014


Policia prende assassinos do jovem que foi morto a pedradas em Irati

5
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu desvendar o mistério que envolvia a morte de Juziel Marcos Remes de Andrade, de apenas 17 anos. 

Na manhã desta sexta-feira (28), foram presos três suspeitos: Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, Cleber Fabiano Farias de Souza Martins, 18 e Marcelo Padilha, 21.

O trio foi encaminhado para a Delegacia, onde familiares e amigos do adolescente tentaram linchar os detidos. A motivação do crime seria uma briga na rua, quando o menino estava indo para casa, depois das 5h. 

O adolescente teria corrido para o terreno baldio, onde foi atacado pelos três, que o levaram para próximo à construção inacabada, onde o corpo foi localizado na segunda-feira (24). Não se sabe quanto tempo após as agressões Juziel morreu.

Ainda há possibilidade dos acusados responderem por latrocínio - roubo seguido de morte, já que o celular do menino foi encontrado com um deles. “Pode haver outras motivações e pessoas envolvidas. 
A Polícia Civil dará continuidade na apuração”, explica o comandante da 8ª Companhia Independente da PM, major Renato dos Santos Taborda.

Segundo o major, foi possível desvendar o caso com a ajuda da população e através de filmagens de câmeras de segurança particulares e públicas.

Entenda o caso:

O jovem de 18 anos, Juziel Marcos Remes Andrade, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22), foi encontrado morto em um lote baldio na Avenida Vicente Machado por volta das 9h de segunda-feira (24).

Juziel só foi encontrado depois que vizinhos ao lote baldio avistaram o corpo e avisaram a Polícia Militar. O jovem tinha vários ferimentos na cabeça e no rosto. Possivelmente tenha sido morto a pedradas.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o laudo que irá apontar a causa da morte deve sair em até 30 dias.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O computador de Juziel já foi recolhido para as investigações. Imagens das câmeras de segurança também já estão sendo solicitadas pela Polícia Civil.

CASO
A família já havia denunciado à Polícia Civil o desaparecimento do jovem. Ele foi visto pela última vez em uma festa em uma casa noturna da cidade, no sábado. Segundo relato de familiares, uma briga aconteceu no banheiro da casa noturna e depois disso, ninguém mais o viu. Pelo domingo, buscas pelo menino foram realizadas pela cidade.

Fonte e fotos: Folha de Irati /Adriana Souza
www.folhadeirati.com.br













5 comentários:

Anônimo disse...

Se isso tivesse acontecido na minha familia seriam 4 pra enterrar . Bandidos FDP !!

Anônimo disse...

Merecem apodrecer na cadeia Deus e a maior justiça ele vai ajudar a familia

Anônimo disse...

Coitado do adolescente estou na pré adolescência e estudo no mesmo colégio que ele estudava

Anônimo disse...

tinha que fazer o mesmo com eles

Anônimo disse...

bandido bom é bandido morto espero que essa mostrosidade seja feita justiça, espero que as autoridades competentes julguem com sabedoria porque esses mostros merecem apodrecer na cadeia porque infelizmente no nosso país ainda não tem pena de morte, é o que eles merecem

Postar um comentário