quinta-feira, março 06, 2014


Traficante é presa pelo DENARC-PG com 09 quilos de maconha.

0
Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) – Núcleo Ponta Grossa efetuaram a prisão de uma moça na Rodoviária de Ponta Grossa na noite de ontem (05) com 09 quilos de maconha.

Os investigadores possuíam a informação de que uma jovem estaria chegando na cidade de Ponta Grossa com grande quantia de entorpecente em um ônibus da Linha Guaíra X Curitiba. Logo que o ônibus parou na Rodoviária, por volta das 20:00 horas, os policiais realizaram a abordagem no veículo e encontraram no interior de duas malas, no bagageiro do veículo, diversos tabletes de maconha.

Os policiais, então, compararam os tickets das malas com a droga com os bilhetes de passagem dos passageiros e identificaram a proprietária da droga como sendo Railana Fernandes de Paula, de 19 anos de idade.

A moça contou aos policiais que no dia anterior se deslocou até a cidade de Cascavel, no Oeste do Estado, onde adquiriu o entorpecente. 

Fato que chamou atenção dos policiais é que em Maio de 2013 uma irmã de Railana já havia sido presa pelo Núcleo de Ponta Grossa da Denarc transportando drogas em um ônibus. Agora, as irmãs irão cumprir pena juntas na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. 








0 comentários:

Postar um comentário