terça-feira, março 25, 2014


Traficantes são presos pela PM em Rio Azul.

0

Na tarde de 24 de março de 2014, a equipe policial militar recebeu informações de que algumas pessoas da cidade de Mallet, em um táxi, Ford Escort cor preta, estariam se deslocando para Rio Azul, com vários produtos oriundos de furtos, e que trocariam estes produtos por drogas.
Localizado o veículo em uma garagem de uma casa na Vila Diva, em Rio Azul. Feita abordagem na residência e localizados na sala: uma televisão 42 polegadas, uma furadeira, um DVD, uma sanduicheira e um receptor de antena parabólica. 
Também foram encontrados com o proprietário da residência, 119 (cento e dezenove) pedras de crack, e no interior de um veículo megane, que também é do proprietário da residência, também foram encontradas mais 30 (trinta) pedras de crack, totalizando 149 (cento e quarenta e nove) pedras desta substância. 
Foram detidos dois rapazes de Mallet, que confirmaram ser os autores do furto dos objetos. Também foi encaminhado à Delegacia o motorista do táxi que trouxe os produtos do furto da cidade de Mallet até Rio Azul, e ainda, por tráfico de drogas, foram detidos o casal proprietário da residência, e também conduzido um adolescente, de 17 anos, irmão da detida, que afirmou fazer parte da rede do tráfico de drogas naquela região.





Fonte:  2º Ten. QEOPM Gisleia Aparecida Ferreira,
            Oficial de Comunicação Social da 8ª CIPM.

0 comentários:

Postar um comentário