sexta-feira, abril 25, 2014


Moradora de Uvaranas leva tiro na cabeça no final da tarde de hoje.

1
E na tarde de hoje uma tentativa de homicídio na Jd. São Gabriel na rua Serra da Saudade nº12 movimentou a Policia Militar e também socorristas do SIATE e a equipe médica do SAMU.

No local um homem identificado como Gilmar agrediu e atirou contra sua esposa Maria Pinheiro de Lima, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Bom Jesus, segundo as informações ela teria sido atingida por um disparo na cabeça.

Segundo uma menor que estava no local dos fatos no momento da discussão, estavam ali o casal , ela e mais duas crianças , filhos do autor e da vitima.

Segundo o relato da testemunha, Gilmar agrediu Maria com tapas e depois encostou o revolver em sua cabeça e disse que ia mata-la e quem mais por ali estivesse.

Inclusive segundo esta testemunha até um tiro em sua direção teria sido efetuado, mas ela conseguiu se esconder, depois disso saiu da casa juntamente com os filhos do casal.

 Depois de ser baleada a vitima foi socorrida primeiramente por uma vizinha que trabalha em um hospital da região e que estava na casa no momento do fato, foi ela quem chamou por socorro.
Gilmar depois de atirar na mulher fugiu em direção ao matagal que fica bem próximo da sua casa, este lhe daria fuga para várias direções.

O autor foi preso pela Policia Militar por volta das 19h50, uma arma foi encontrada na casa, a policia não informou se encontrou alguma arma com ele.





























1 comentários:

Anônimo disse...

mata esse lazzz.

Postar um comentário