sexta-feira, abril 11, 2014


PM: Armas e drogas apreendidas em Mega Operação contra o narcotráfico em Irati.

0

Na manhã de 11 de abril de 2014, desencadeada uma grande Operação contra o Narcotráfico na cidade de Irati. Participaram desta Operação policiais militares de Irati, Choque de Guarapuava, Choque e K-9 de Ponta Grossa, Rotam de União da Vitória, Agências de Inteligência de Irati e Ponta Grossa. Foi utilizado um efetivo policial de 62 homens. 

Cumpridos quinze mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade de Irati, nos bairros Fragatas, Tucholka, Vila Nova, Nhapindazal e Jardim Aeroporto.
Encontrados armas, drogas e objetos de origem não confirmada.
Foram cinco adolescentes de 17 anos apreendidos, e três adultos presos.
Apreendidos 1, 253kg de crack, 504g de maconha e 43g de cocaína.
Também um revólver cal. 38 e munições de calibre .357, .38 e .44 e ainda a quantia de R$ 1.917,00  (um mil, novecentos e dezessete reais).

Objetos apreendidos: três aparelhos celulares, uma câmera digital, um aparelho de som com três caixas de som, uma TV de led, um rádio comunicador, duas roçadeiras, uma bicicleta, um net book, três balanças de precisão e um tablet.

Segundo o Major Renato dos Santos Taborda, esta Operação foi desencadeada em todo o Estado do Paraná, em diversos dias. “Contamos com o auxílio do Poder Judiciário e Ministério Público que sempre nos apoia em nossas ações, quer sejam elas preventivas ou repressivas.”, e complementa o Major “É uma resposta da Polícia Militar do Paraná aos apelos da população que todo dia denuncia o tráfico de drogas e sofre as conseqüências.” 









                                 “LIGUE 181, E DENUNCIE O TRÁFICO DE DROGAS”


Irati, 11 de abril de 2014.

2º Ten. QEOPM Gisleia Aparecida Ferreira
Oficial de Comunicação Social da 8ª CIPM. 

0 comentários:

Postar um comentário