quarta-feira, abril 23, 2014


Policia Militar apreende carro com mais de 30 kg de crack, uma pessoa foi presa.

0
Mais de 30kg de crack são apreendidos após rapaz ser flagrado fazendo o transporte da droga em Cascavel

Um rapaz foi preso por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5ºCRPM), depois de ser flagrado com mais de 30kg de crack escondidos em seu carro, na manhã de terça-feira (22/04), por volta das 7h, em Cascavel, na região oeste do estado.

De acordo com o tenente Roberto Damião Pierozan Tavares, porta-voz do 6ºBPM, policiais militares do Serviço de Inteligência do batalhão teriam recebido informações de que um veículo GM/Vectra era usado para praticar assaltos, sendo abordado por uma equipe policial militar na rua São Gabriel, na região norte da cidade.

Segundo as informações do tenente Tavares, durante a abordagem o condutor, que estava sozinho no carro, teria aparentado nervosismo e, assim, os policiais militares continuaram as buscas no interior do veículo e acabaram encontrando 25 tabletes de crack escondido no tanque de combustíveis e depois mais cinco tabletes no painel.

Após a pesagem da droga foram totalizados 31,750kg. O rapaz, de 21 anos, teria dito que carregou o entorpecente em Foz do Iguaçu (PR) e o entregaria no estado de São Paulo para, em seguida, receber R$4.500,00 em dinheiro pelo transporte. Diante disso, o suspeito foi preso e encaminhado, junto com o crack, à 15ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Marcia Santos / Jornalista PMPR








0 comentários:

Postar um comentário