quarta-feira, abril 16, 2014


Rebelião no Cadeião: Quase um ano depois detentos fazem rebelião no Santa Maria.

0

Depois de exatos 362 dias que terminou a última rebelião no Cadeião do Santa Maria, outra começou na manhã de hoje por volta das 10h40.

Segundo informações no local um agente penitenciário foi feito refém na hora da triagem e ainda permanece nas mãos dos detentos.

A Policia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, oficiais da PM estão nas dependeências do Presidio Hildebrando de Souza, inclusive o Ten. Ogura comandante do Pelotão de CHOQUE do 1º BPM, Viaturas do Corpo de Bombeiros também já foram deslocadas para o local.

A policia isolou todo o local , até mesmo a imprensa tem que ficar bem afastada, a PM já pediu ainda o auxílio da RodoNorte e da PRF para que até mesmo uma parte da rodovia seja fechada, neste momento a rua está fechada a partir da entrada do Viaduto que segue sentido Colônia Dona Luíza Santa Maria.

A polícia já pediu apoio do BOPE de Curitiba que está se deslocando para Ponta Grossa para as negociações.
Os presos já informaram que o agente feito refém foi trancado em uma cela e ninguém irá encostar nele, e que não tem ninguém ferido na rebelião.

Hoje era dia de entrega de alimentos por parte de familiares aos presos o que foi cancelado pela policia e todos os familiares foram afastados da entrada do Cadeião.


























0 comentários:

Postar um comentário