quinta-feira, maio 08, 2014


101 buchas de cocaína, quatro quilos e meio de maconha e três pessoas detidas na Ronda pela PM.

0

Policiais da ALI do 1º BPM apreenderam 4.517 gramas de maconha e 101 buchas de cocaína, na noite de ontem(07), em Ponta Grossa.

A equipe policial deslocou até o bairro de Uvaranas onde, segundo denúncia, um casal que realizava tráfico de drogas na cidade, faria a entrega de entorpecentes nas proximidades de uma loja de materiais de construção naquele bairro.
Em campana, os policiais visualizaram um  veículo Fiat/Siena, com dois ocupantes, estacionar no local e, logo em seguida, um Vectra com três ocupantes, um casal e uma criança. 

Foi realizada a abordagem dos mesmos no momento em que uma mulher desceu do Vectra em direção ao outro veículo: ela portava dois papelotes de cocaína na mão e mais nove no bolso. Em diligências na residência do casal, foram localizadas mais noventa buchas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 2.000,00 em espécie. 

 A equipe foi informada que teria mais entorpecente com um rapaz, o qual estaria no bairro da Ronda.

 Foi deslocado até aquele local, no qual foram abordados três homens. Na busca no interior da residência foi apreendida uma mochila com 4.517 gramas de maconha e dinheiro.

Drogas, balança de precisão, veículos, celulares e todos os envolvidos na ocorrência, ao todo sete pessoas, foram encaminhados para a Delegacia local para serem tomadas as medidas de praxe. O filho do casal que estava no veículo no momento da abordagem foi entregue ao Conselho Tutelar.





Ponta Grossa, 8 de maio de 2014.

1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS.
Sd QPM 1-0 Suzeli Rutes Silva, Auxiliar.

0 comentários:

Postar um comentário