segunda-feira, maio 05, 2014


Assaltante morre em confronto com a policia, mais um foi baleado.

0


Um roubo em uma Boate na região do Vendrami em Ponta Grossa, no último sábado, acabou em perseguição, troca de tiros, um dos bandidos morreu, outros dois ficaram feridos, um policial também foi ferido e está internado na Santa Casa, mas não corre risco.

Segundo o relato dos policiais e das vitimas , três homens armados  entraram na boate, e ameaçaram de morte a todos que ali estavam, mandando todos deitarem no chão, do local roubaram dinheiro e um veículo Vectra.

Depois do roubo, fugiram sentido PR 151. 
Na rodovia PR-151, uma equipe do CHOQUE visualizou o veículo cujo motorista não acatou as ordens de parada, e tentou fugir. 

Os homens fizeram vários disparos contra a viatura policial os quais foram revidados.
Depois de baterem frontalmente com um caminhão que estava estacionado na Rua João Batista França e Silva os homens fugiram a pé e neste momento voltaram a efetuar disparos contra a equipe policial, que revidou novamente. 

Dois deles foram contidos na rua Jaguapitã, o outro elemento que fugiu para o lado oposto se escondeu entre algumas casa e atirou contra os policiais novamente, e nesta hora foi alvejado novamente não resistiu  morreu. 

A viatura do CHOQUE foi danificada em razão dos tiros, e um dos policiais da equipe, o Cabo Custódio foi alvejado com um disparo na região no braço. que atravessou seu braço e acertou a lataria na porta do passageiro.
Um dos outros tiros que acertou a viatura, pra sorte do motorista da viatura, o projetil acertou primeiro o limpador do para brisa, ela se não fosse desviada o trajeto seria o peito do policial.

O Cabo do Pelotão de Choque do 1º BPM, foi submetido a uma cirurgia e passa bem , inclusive já aguarda alta.

Preso:Flavio Neri de Santana, está internado no H. Santa casa, levou um tiro na perna.

Preso: Claudinei Camargo Santiago, este tinha mandado de prisão por formação de quadrilha.

Morto no Confronto: Jonhatan Francisco de Oliveira, 22 anos, morava no Califórnia II.













0 comentários:

Postar um comentário