quarta-feira, maio 21, 2014


Carbonizadas:Duas mulheres e uma criança morreram em incêndio na madrugada de hoje.

0
Relatório do 3º Pelotão Imbituva
Incêndio em residência com 03 pessoas em óbito 

 As 00h35min a equipe foi acionada via 190, por moradores e vizinhos, onde foi repassado que ao final da Rua João Scheidt, no bairro Miraluz, em Imbituva estaria havendo um incêndio em uma residência, e que possivelmente teriam pessoas no interior da mesma. 

Diante da informação, imediatamente foi feito contato com a defesa civil local, qual deslocou ao local, sendo que ao chegar, a residência já estava totalmente tomada pelo fogo. 

Diante de informações preliminares foi repassado que estariam três pessoas no interior da residência, duas maiores de idade e uma criança de 02 anos.
 Feito contato com a delegacia de polícia civil local, qual informou que a Perícia e o IML do município de Ponta Grossa deslocaria ao local. Após a contenção do fogo e a chegada do IML e Criminalística foram realizadas buscas nos escombros, sendo localizados os corpos carbonizados. Feito isolamento do local e prestado apoio à defesa Civil e IML, sendo confeccionado boletim para registro do fato. 

Ressalta-se que não haviam informações de que o incêndio teria ocorrido de forma criminosa, sendo repassado apenas que a residência estava sem energia elétrica e que no interior da mesma, os moradores estariam fazendo o uso de velas como forma de iluminação, onde provavelmente a vela teria caído ao chão iniciado o incêndio, como relatou uma testemunha.

As vitimas são: Valéria Aparecida Pereira Machado, de 22 anos, sua primaTaiane Aparecida Pereira , 18 anos, e a bebê Yasmin Antoni, de 2 anos, a qual segundo as informações seria filha de Taiane.

Com informações de Néia Haas

Nas imagens Valéria e a pequena Yasmin.











    Imagens das vitimas:Facebook
Imagens do incêndio: Rennê Oliveira e Marcos Santos da Rádio Stillo FM de Imbituva.








0 comentários:

Postar um comentário