terça-feira, maio 20, 2014


Duas pessoas morreram em confronto com a policia no final de semana.

0
Dois casos de pessoas que atiraram em policiais militares neste final de semana e morrem durante o confronto foram registrados.

No sábado(17) às 23h40min, foram apreendidas mais três armas de fogo após um confronto armado. A equipe foi informada que os autores de disparos de arma de fogo estavam homiziados em uma chácara localizada no bairro de Uvaranas. Na tentativa de abordagem, um rapaz saiu da residência efetuando disparos contra os policiais, sendo que no confronto ele foi atingido e entrou em óbito. Na residência, dois homens foram presos, um deles evadido da Colônia Penal de Curitiba. Foram apreendidas uma pistola .40, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma munição de calibre 9mm, além de vários aparelhos celulares, dinheiro e dois binóculos.
........
A vitima fatal o menor E.G.V.S, 15 anos já havia sido ferido com um tiro na perna pela policia em um outro confronto no inicio do ano, na ocasião ele estava com um  moto roubada.





Em Ipiranga mais um caso foi registrado em Ipiranga.

No último sábado por volta das 19h40min, a equipe policial militar de Ipiranga foi acionada via 190, informando sobre um senhor que estava efetuando disparos de arma de fogo (revólver) e ameaçava moradores na localidade de Avencal, Zona Rural de Ipiranga.
No local, a equipe policial foi informada que o autor estaria em uma residência de madeira, nos fundos de uma outra.
Os policiais solicitaram para que ele saísse da residência, ao que foram respondidos que ele não se entregaria e então efetuou alguns disparos de arma em direção à equipe PM. Os policiais revidaram, e então adentraram à residência (casebre), onde observaram que o homem havia sido  alvejado.
Solcitada a ambulância local, porém ao prestar os primeiros socorros, observou-se que o homem havia entrado em óbito.
Acionado o IML de Ponta Grossa, onde foram apreendidos um revólver calibre .38, numeração suprimida, quatro munições deflagradas e no bolso do rapaz em óbito, mais nove munições intactas calibre .38.
.......
A vitima fatal neste caso é Nelson dos Santos.
......................
Ambos os dados foram passados pela P5 do 1ºBPM e da 8ª CIA Independente de Irati.

0 comentários:

Postar um comentário