segunda-feira, maio 05, 2014


Estupro de Vulnerável: Homem é preso em flagrante por tentar violentar uma menina de apenas três anos

2

E agora a tarde a RPA Nova Rússia foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de estupro no região do Los Angeles.

No local, a família da vitima uma garotinha de apenas três anos relatou que  um homem identificado por  J.L.P, 60 anos, o qual é vizinho, chegou no local e depois de algum tempo começou a passar a mão nas partes intimas da criança.

O pai vendo as insinuações pediu para que o homem fosse embora, mas este acabou  fazendo uma proposta para o pai da criança, o convite era para que os dois fizessem sexo com a criança.

Depois disso os dois discutiram e a policia foi chamada para o local, e ele foi encaminhada para ser autuado na 13ª SDP.

Segundo as informações recebidas via fone da Policia Civil o acusado vai ser autuado em flagrante pela delegada de plantão Ana Paula Cunha Carvalho.











"No Direito Penal brasileiroestupro de vulnerável é um tipo penal criado com a lei 12015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. Com o novo crime, a presunção de violência passa a ser, em tese, absoluta, e não mais relativa. A mesma lei 12015, que criou a ideia do estupro de vulnerável, também foi responsável pela alteração no texto do crime de corrupção de menores, fixando a idade de consentimento no Brasil aos 14 anos, com exceção dos casos de prostituição"

2 comentários:

Anônimo disse...

eu deveria de ter matado esse filho da puta ....isso nao se faz tomara q morra na cadeia

Anônimo disse...

Eu também mataria esse filha da puta

Postar um comentário