segunda-feira, maio 26, 2014


Menor mata mulher de 62 anos a facadas, ele queria dinheiro para as drogas

1

Em Porto Amazonas neste final de semana um crime aconteceu e chamou a atenção dos moradores da Colônia Kitto.
Segundo as informações conseguidas pelo RS Policia, uma senhora de 62 anos foi assassinada com uma facada próximo do pescoço na tarde do último sábado. 
Vilma Antunes de Campos, morava sozinha e foi esfaqueado por um menor de 17 anos que fugiu do local.
Preso por uma equipe da Policia Civil de Palmeira na manhã de ontem em sua casa, o menor que já tem várias passagens pela policia,  disse que queria dinheiro para comprar drogas, durante a discussão com Vilma, acabou a esfaqueando.
A senhora ainda tentou pedir ajuda para vizinhos, mas quando a ajuda chegou ela mas não resistiu e morreu em frente a sua casa.
O corpo foi encaminhado para o IML aqui de Ponta Grossa.




    Imagens Ilustrativas
...................

Na sequência o relato da PM.

PORTO AMAZONAS

OCORRÊNCIA ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE DATA 24/05/2014
HORÁRIO 17H30MIN LOCAL RUA VERÔNICA DE PAULA –COLONIA KITTO
DESCRIÇÃO: SOLICITANTE RELATOU QUE A VIZINHA ESTAVA GRITANDO POR SOCORRO E QUE AO CHEGAR NA FRENTE DA RESIDÊNCIA A MESMA CAIU AO CHÃO, SENDO POSTERIORMENTE CONSTATADO PELA EQUIPE MÉDICA, QUE ESTAVA EM ÓBITO E PELO IML A VÍTIMA POSSUIA UM FERIMENTO POR ARMA BRANCA NO OMBRO ESQUERDO. TESTEMUNHASNÃO SOUBERAM INFORMAR DETALHES SOBRE O FATO.
FOI ENCAMINHADA PARA O IML DE PONTA GROSSA.


1 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS PEGAR ELE FAZER O MESMO? CREIO QUE VAMOS TER QUE DECRETAR A PENA DE MORTE AOS BANDIDOS NESSE PAÍS ONDE NÃO HÁ JUSTIÇA E UMA PRESIDENTE QUE PAGA PRA NÃO VOTAREM A LEI DO MENOR. a POPILAÇÃO EST´´A CONDENADA A MORTE PELOS BANDIDOS. O NEGOCIO É VIRAR O JOGO. AVANTE COMPRAR ARMAS.

Postar um comentário