sexta-feira, maio 09, 2014


Mulher morre atropelada na Souza Naves na noite de hoje.

2

Souza Naves é palco de mais uma morte na noite de hoje.

Exatamente uma semana depois da morte de um motociclista na Souza Naves na sexta feira passada onde morreu Cleber Maia da Silva, 25 anos o qual bateu com sua moto na traseira de outro veiculo vindo a sofrer uma queda na pista na seqüência ele teve parte do seu crânio esmagado pelo rodado de um caminhão.

Hoje uma semana depois outra pessoa perdeu a vida em naquela via, na altura da Nicosa, Josefa dos Santos Barbosa, 46 anos foi atropelada por um Gol placa de Araucária, dona Josefa não resistiu e morreu no local do atropelamento.

SIATE e a equipe do médico do SAMU foram para o local, mas infelizmente nada mais podia ser feito.

O corpo foi encaminhado pela Alfa para o IML.

Antes mesmo de o corpo sair do local, moradores revoltados com o que vem acontecendo no local fecharam a pista com pneus e atearam fogo provocando um grande congestionamento em ambos os sentidos, fazendo até mesmo com que motoristas revoltados com o protesto e bloqueio descessem de seus veículos e fossem bater boca com os manifestantes.
Dois pontos da Souza Naves foram fechados na noite de hoje pelos moradores.

































2 comentários:

Anônimo disse...

também a alguns dias um ônibus da vcg bateu nessa mesma entrada ai que esta as imagens o que teria que fazer colocar lombadas ai na via ou radar a cada 100 mts pois tem gente que anda a mais de 80 km hora ai nessa região passar de um lado para outro exige paciência .

Anônimo disse...

Tava na rodovia tentando pegar o Vila Romana mais os onibus , romana,boreal,borato estavam todos parados por causa do movimento. E necessario sim um radar passar tudo loco e bem complicado Av. Souza Naves.

Postar um comentário