terça-feira, maio 06, 2014


Perseguição Policial: Foragido que roubou armas e carro da Policia foi preso na madrugada em PG.

1

Foi preso na madrugada de hoje em Ponta Grossa um foragido da cadeia de Palmeira.

A fuga onde fugiu o detido nesta madrugada pela PM aconteceu em fevereiro deste ano e na fuga sete presos fugiram entre eles Alex Sandro de Lima Morais.

Na fuga os presos levaram , armas e um carro da Policia, este foi batido contra um barranco e abandonado. 

Depois desta data vários delitos teriam sido praticados por Alex Sandro em Ponta Grossa, um deles segundo a policia teria sido um roubo a uma casa na Vila Marina, onde a família foi feita refém no interior, Alex e seu comparsa roubaram vários eletroeletrônicos da residência e fugiram em um Peugeot que foi recuperado na região do Alagado.
Na ocasião Alex Sandro e o seu comparsa do roubo conseguiram fugir.

Na madrugada de hoje, ao avistar uma viatura na região central tentou fugir com uma moto, na rua Comendador Miró ele resolveu passar por sobre a calçada e adentrar ao pátio do Mercadão Municipal, nessa hora ele acabou colidindo a moto e foi detido pela equipe da viatura 07.

Socorrido por uma equipe do Siate, ele foi encaminhado para o H.Municipal e depois seria encaminhado para a 13ª SDP.

Depois da abordagem de Alex, policiais militares , se deslocaram até uma residência usada por viciados próximo ao Cemitério São João para uma abordagem, pois segundo o detido a o dono da moto estava neste local.

Lá a policia confirmou com o proprietário o qual afirmou que havia emprestado para que o foragido fosse comprar bebidas para todos que ali se encontravam.
Nada de suspeito foi encontrado no local e assim ali os abordados foram liberados.


















1 comentários:

Anônimo disse...

Essa casa em frente ao Cemitério São João, mencionada na reportagem é um verdadeiro mocó, tudo que não presta esta juntando ali e nada é feito, quando não estão nesta casa, estão escondidos dentro do Cemitério, tudo gente boa o pessoalzinho que frequenta.
Tem uma outra casa, na Av. dom geraldo pelanda, próximo ao colegio Sagrada Família, que essa galerinha também utilizam de mocó.

Postar um comentário