sexta-feira, maio 23, 2014


PM prende cinco pessoas com mais de meio quilo de crack na noite de ontem.

0

OCORRÊNCIA TRÁFICO DE ENTORPECENTES
DATA 22/05/2014
HORÁRIO 20h58min LOCAL BR 376- Periquitos

DESCRIÇÃO: A equipe foi acionada para verificar uma situação de tráfico de entorpecente, onde segundo denúncia anônima alguns indivíduos estariam transportando drogas de Ponta Grossa para cidade de Imbituva, num veículo VW Parati e este estaria transitando pela Avenida Souza naves. A equipe deslocou ate posto da Policia Rodoviária Federal (Posto Caetano), onde foi realizada a abordagem do referido veículo, estando em seu interior quatro homens, um deles adolescente e uma mulher que estava com seu filho de colo. 

Foi realizada busca pessoal em todos os indivíduos, sendo encontrada a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em cédulas diversas e no interior do veículo aproximadamente 511(quinhentas e onze) gramas de substância análoga ao crack e R$ 52,00 (cinquenta e dois reais).

Indagado os indivíduos sobre a procedência do entorpecente, nenhum deles assumiu a propriedade da droga. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a 13ª SDP para as devidas providências.  A criança de oito meses, foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.
................
Em conversa com os detidos na delegacia , Willian Alceu da Silva Nunes, 21 anos disse ser o dono do carro e que estava apenas fazendo uma corrida para Lucas.
 Lucas Correia, 23 anos  disse que veio a Ponta Grossa buscar a droga e que esta nessa vida a alguns meses.
No carro estava ainda mais dois rapazes, um deles menor, a esposa e o filho do Willian.
Todos são moradores de Imbituva e foram presos quando retornavam a cidade na noite de ontem, a prisão foi realizada pela equipe da RPA Nova Rússia.

















0 comentários:

Postar um comentário