quarta-feira, maio 07, 2014


RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 06 PARA 07 DE MAIO DE 2014

0


POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL 
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR   

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 06 PARA 07 DE MAIO DE 2014

OCORRÊNCIA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 06/05/2014
HORÁRIO 03h55min LOCAL AV. DR. VICENTE MACHADO - CENTRO
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento equipe policial avistou a motocicleta Honda/CG 150 de cor laranja, sendo que o condutor ao perceber a viatura policial demonstrou nervosismo. Na tentativa de abordar o motociclista o mesmo começou a fugir, momento em que a equipe policial iniciou o acompanhamento tático utilizando-se dos meios visuais e sonoros. O condutor da motocicleta trafegou pela contra mão por diversas vias, pelo calçadão da Cel. Claudio, Rua Dezenove de Dezembro e no cruzamento com a Rua Comendador Miró ao tentar subir na calçada que da acesso ao pátio do antigo mercado municipal, acabou por perder o controle de sua motocicleta onde veio a cair e se chocar com corrimão de metal. Em seguida foi acionada a equipe de o SIATE para prestar o atendimento e conduzi-lo para o Pronto Socorro Municipal a fim de ser medicado. Posteriormente foi identificado o condutor de 29 anos, consultado via Copom, foi constatado que havia dois mandados de prisão em seu desfavor, e que o mesmo ainda era foragido da delegacia de Palmeira. Diante ao exposto a motocicleta foi recolhida ao pátio do 1º BPM para medidas administrativas. Em seguida a equipe recebeu informação que indivíduo participou de um roubo a uma residência onde fizeram a família de refém na vila Marina no mês de março, que teriam roubado o veiculo Peugeot de cor preta de propriedade da família e logo após o abandonaram alagados, juntamente com os produtos do roubo, devido às equipes policiais estar em perseguição. Depois de medicado foi conduzido para a 13ª SDP para devidas providencias cabível.


OCORRÊNCIA ROUBO MERCADO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 09h38min LOCAL RUA FRANCISCO FERREIRA - PQ NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
DESCRIÇÃO: Relatou o solicitante, proprietário do mercado que 04 indivíduos adentraram ao supermercado dois deles fazendo menção de estarem armados e outros dois realmente armados, deram voz de assalto ao caixa subtraindo sob grave ameaça certa quantia em dinheiro, posteriormente se evadiram a pé sentido ao Bairro Jardim Atlanta. Realizado patrulhamentos sem êxito.

OCORRÊNCIA FURTO QUALIFICADO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 08h00min LOCAL AV. CARLOS CAVALCANTI - UVARANAS
DESCRIÇÃO: O Solicitante entrou em contato via celular com a equipe Ropac (REFORÇO OPERACIONAL POLICIAMENTO AREA COMERCIAL), relatando que ao chegar a seu estabelecimento, constatou que haviam furtado uma máquina roçadeira. Ao checar as câmeras do circuito interno, notou que estas flagraram um ex-funcionário, o qual pulou o muro, pela frente e dirigiu-se até o fundo do barracão onde acabou furtando o objeto. Após identificar o autor, o solicitante saiu a sua procura, localizando-o num bar, na vila Francelina entrando em contato com a equipe policial, a qual em patrulhamento na região localizou o suspeito, na Rua João Holzman, na Vila Francelina (via pública) e, em contato com o mesmo, este admitiu a autoria do furto e que havia trocado o objeto do furto por crack, com um indivíduo, porém, não soube informar a localização do indivíduo, tampouco do objeto furtado. Conduzimos os envolvidos à 13ª SDP, para as devidas providências.

OCORRÊNCIA VEÍCULO RECUPERADO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 08h00min LOCAL RUA JACOB NADAL – VILA VILELA
DESCRIÇÃO: Equipe deslocou até o endereço supracitado onde foi localizado o veículo FIAT TIPO, de cor vermelha abandonado em um matagal. O veículo possuía queixa de furto/roubo, porém devido ao local de difícil acesso e em razão do mesmo se encontrar sem as rodas sem a bateria foi entrado em contato com o proprietário que se prontificou a providenciar meios de retirá-lo e apresentar o veículo posteriormente à 13ºSDP.

OCORRÊNCIA ESTELIONATO- CONTO DO PACO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 12h00min LOCAL RUA FRANCISCO RIBAS - CENTRO
DESCRIÇÃO: Compareceu a sede da 1º Cia PM, uma vítima do Chamado Conto do Paco. Esta relatou que ao sair da agência bancária, já dentro de seu veículo, percebeu que um indivíduo de boa aparência, derrubou algo que parecia um maço de dinheiros. Que um segundo indivíduo, juntou o tal “maço” e aproximou-se da vítima, propondo a divisão do “montante”. O primeiro indivíduo então retornou perguntando se alguém teria visto quando o dinheiro caiu. Que no sentido de despistar o primeiro envolvido, o segundo indivíduo exigiu como prova de confiança, que a vítima entregasse sua carteira e celular, deixando o maço com ela, para que fizessem a divisão do valor posteriormente. A vítima então retornou ao seu veículo, e ao abrir o suposto pacote, constatou que havia caído no Golpe, sendo encontrados vários jornais dobrados de forma a simular maços de dinheiro. 

OCORRÊNCIA DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL DATA 06/05/2004
HORÁRIO 13h50min LOCAL TENENTE HINON SILVA - CENTRO
DESCRIÇÃO: Equipe em patrulhamento pela área central se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, os quais demonstraram nervosismo com a presença policial, sendo abordados. Durante busca pessoal, dois dos abordados, adolescentes, estavam de posse de pequena quantia aproximadamente 02 gramas de maconha. Diante dos fatos, foram encaminhados à 13ºSDP.

OCORRÊNCIA ROUBO A JOALHERIA DATA 06/05/2014
HORÁRIO 14h00min LOCAL RUA GENERAL CARNEIRO - CENTRO
DESCRIÇÃO: Relatou-nos a solicitante promotora de vendas que dois indivíduos jovens, ambos de boné, um trajando calça jeans, blusa preta e tênis branco, armado de pistola e outro de calça jeans, tênis preto e blusa na cor vinho, deram-lhe voz de assalto agrediram as vítimas com tapas subtraindo sob grave ameaça, celulares, dinheiro e jóias. Posteriormente empreenderam fuga em um veículo VW GOL cor branca, onde um terceiro indivíduo os aguardava e seguiram sentido Jardim Carvalho.

    Imagem: Fábio Matavelli/ Diário dos Campos.

OCORRÊNCIA ROUBO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 16h00min LOCAL AV. MONTEIRO LOBATO- JD CARVALHO
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pela via em frente ao posto combustível, equipe policial visualizou um veículo, sendo realizada a abordagem, identificando o condutor, o qual relatou que teria sido o motorista de fuga do assalto a Joalheria, sendo que os outros dois indivíduos seriam um morador da vila Sabina e outro morador da vila Tânia Mara, sendo que os objetos do roubo e as armas estariam na casa deste ultimo. Foi deslocado até a residência na Rua Leopoldo Lopes Sobrinho, na vila Sabina, onde em contato com a esposa do mesmo, esta relatou que seu marido havia saído cedo de casa não retornando até o presente momento, entrando em contato via celular com o mesmo na frente desta equipe, o qual dizia ter feito uma "cena errada e que os policiais estavam atrás dele, e que iria ficar escondido por um tempo". Posterior foi deslocado até a segunda residência, sendo realizada a abordagem, localizando dentro de um sofá cinco alianças, e dentro de um guarda- roupa foi encontrada um simulacro de pistola. Os abordados relataram ainda que fizeram os roubos que acontecera em datas anteriores em supermercado do bairro da Ronda e que utilizaram veículo próprio para se evadir do local, sendo este um gol de cor azul. Diante dos fatos ambos foram conduzidos juntamente com os objetos e simulacro apreendidos a 13° SDP para que as providências cabíveis fossem tomadas. Na delegacia foi entrado em contato com testemunhas do roubo que reconhecem o veículo e os autores do roubo.

OCORRÊNCIA ROUBO   DATA 06/05/2014
HORÁRIO 16h42min LOCAL RUA ALBATROZ – SANTA MARTA
DESCRIÇÃO: Equipe policial em atendimento a ocorrência de roubo, onde em contato com a vítima, este relatou que ao estacionar o veículo furgão para fazer uma entrega de pães, foi abordado por um individuo moreno claro, cabelo preto, magro, alto, trajando jaqueta preta, calça jeans, boné escuro, de cavanhaque, o qual armado com um revólver deu-lhe voz de assalto subtraindo sob grave ameaça certa quantia em dinheiro. Evadiram-se em um veículo Meriva de cor preto onde outro indivíduo o aguardava nas proximidades.

OCORRÊNCIA ROUBO PANIFICADORA ELITE DATA 06/05/2014
HORÁRIO 17h30min LOCAL RUA OPERÁRIOS –OLARIAS
DESCRIÇÃO: Equipe policial em atendimento a ocorrência de Roubo a Panificadora onde em contato com a vítima que relatou que três indivíduos armados, deram-lhe voz de assalto subtraindo certa quantia em dinheiro. Um cliente que se encontrava na panificadora também foi roubado. Os indivíduos descritos como morenos dois de moletom vermelho, bermuda jeans, tênis preto, todos de capuz e armados de revólver, após o roubo, fugiram sentido Jd Barreto.

OCORRÊNCIA ROUBO FARMÁCIA DATA 06/05/2014
HORÁRIO 17h50min LOCAL Av. SOUZA NAVES – NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: Relatou a solicitante, que adentraram ao local três indivíduos aparentemente menores de idade os quais lhe deram voz de assalto fazendo menção de estarem armados subtraindo certa quantia em dinheiro. 

OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 18h00min LOCAL RUA MANOEL SANTANA
DESCRIÇÃO: Solicitações anônimas indicavam que próximo a um matagal teria uma motocicleta abandonada. A equipe policial no local constatou o fato, sendo uma motocicleta Honda CG Titan preta a qual consta alerta de furto/roubo. Diante ao exposto a motocicleta foi guinchada ate a 13ª SDP.

OCORRÊNCIA CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 06/05/2014
HORÁRIO 19h00min LOCAL RUA VILA VELHA – CONTORNO
DESCRIÇÃO: No local em contato com a solicitante, informou que sua filha de 14 anos possui um mandado judicial em seu desfavor e que se encontrava na sua residência.  A equipe logrou êxito em localizar a adolescente, confirmando junto ao Copom a existência do mandado. Diante dos fatos a solicitante e a adolescente foram encaminhadas a 13ª SDP para as devidas providencias cabíveis.

OCORRÊNCIA FURTO QUALIFICADO DATA 06/05/2014
HORÁRIO 00h05min LOCAL RUA OTAVIO SIMIONATO – RECANTO VERDE
DESCRIÇÃO: Relatou a solicitante que a sua residência havia sido arrombada e que sabia onde estavam os objetos furtados. Então a equipe deslocou até a casa do menor que é um dos autores, onde foi encontrado o aparelho de som. Em seguida a equipe deslocou até a casa do outro menor, onde estavam as duas caixas de som e um tablet. Diante ao exposto as partes foram encaminhadas ate a 13ª SDP.

OCORRÊNCIA
TRAFICO DE ENTORPECENTES DATA 06/05/2014
HORÁRIO 00h15min LOCAL RUA TURMALINA - 31 DE MARÇO
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento, equipe policial avistou um individuo, o qual ao perceber a equipe policial evadiu-se, acompanhado e ao dar voz de abordagem este esmagou e jogou algo que tinha nas mãos feito varredura no local e localizado um invólucro com odor semelhante à cocaína, identificado o abordado o qual relatou que em sua residência havia mais entorpecentes. Deslocado ate a residência do mesmo e localizado uma balança de precisão mais 25 gramas de maconha. Diante ao exposto o abordado juntamente com a droga foi encaminhado a 13ª SDP.

0 comentários:

Postar um comentário