segunda-feira, maio 12, 2014


Tio mata sobrinha a tiros e facadas por causa de um celular.

0

Noticia tirada do site Umuarana 24 horas.

Umuarama - Na noite de domingo (11), por volta das 21h30min, equipes da Policia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de vias de fato que estava ocorrendo na rua Dourados no jardim Panorama.

Ao chegar no local, a Policia Militar verificou que havia uma vitima caída ao chão e outra ferida, e  imediatamente os policiais militares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que rapidamente foram para o local  prestar o atendimento.

Com a chegada  dos socorristas  foi verificado  que uma das vítimas já estava em óbito e a outra vitima estava muito ferida.

Rapidamente o homem ferido foi imobilizado pelo bombeiros e encaminhado para o hospital de plantão.

No local, o suporte  avançado também encaminhou para atendimento médico,  o avô da vitima,  que acabou passando mal na hora da confusão.

Rapidamente os policiais militares realizaram o isolamento do local de morte até achegada da Criminalística e da Policia Civil, setor de homicídios, que ao chegar no local começou um levantamento  e descobriu que durante o dia teria ocorrido uma discussão  envolvendo a vitima que acabou sendo  morta.

A confusão teria começado após o sumiço de um aparelho celular que estava na casa da avó, presente este que a avó havia ganho de uma das filhas no dia de hoje,  e a família suspeitava que a responsável pelo desaparecimento seria uma amiga da vitima.

Ao ser indagada sobre o sumiço do aparelho, Erika não gostou da acusação feita contra sua amiga e acabou ficando revoltada, e durante o dia teria ido várias vezes até a casa da avó, para ameaçá-la de morte.

Durante a tarde, a avó não agüentando mais as discussões e as ameaças da neta, acionou a Policia Militar e realizou um boletim de ocorrência, informando que sua neta estaria indo em sua casa, de posse de um veículo e armada.

Os policiais durante a tarde realizaram várias buscas para tentar localizar Erika, porém a mesma não foi encontrada.

E durante a noite deste domingo,  Erika na companhia de um homem foi até a casa da avó  novamente para tiras satisfações com a avó e nesse momento o tio de Erika não agüentado mais a situação vendo a neta ameaçar a avó,  saiu da casa em companhia de um amigo e foi em direção a Erika que estava no veiculo.

Nesse momento  começou uma discussão e todos acabaram entrando em vias de fato,  foi quando o tio de Erika de posse de uma faca e de uma arma efetuou disparos de arma e esfaqueou a sobrinha, que já caiu sem vida.

O acompanhante de Erika também foi  ferido por golpes de faca. O tio e o amigo após o crime saíram  do local e não foram mais vistos.

O  corpo de Erika Cristina do Santos Pereira de 16 anos foi recolhido pelo IML,  e deverá ser necropciado na manhã desta segunda-feira .

O veículo que Erika estava usando para ir até a casa da avó, foi recolhido pelo guincho do 25º Batalhão e encaminhado para o pátio da delegacia de policia para ser periciado, em virtude de estar muito manchado de sangue.

Já equipes do setor da homicídios da Sétima Subdivisão Policial irão dar seqüência no caso  que já está quase elucidado, pois a policia já tem a identificação dos autores do crime.

Reportagem:Marcio André
Fotos:Giovane Ropelli































0 comentários:

Postar um comentário