terça-feira, maio 13, 2014


Tragédia:Motorista bêbado atropela cinco e mata dois que empurravam carro na rua.

1

Duas pessoas morreram, e três ficaram feridas, na manhã de ontem segunda-feira (12), em um grave acidente de trânsito, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, cinco jovens estavam empurrando uma pick-up Strada, no meio da pista, quando foram atingidos por uma pick-up S-10, placa OAK 2643, conduzida por Renato Fabiano dos Santos Beigno, de 37 anos, que trafegava em alta velocidade.

Um dos jovens mortos no acidente, José Henrique de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, era irmão dos três que sobreviveram. 

Além dele, faleceu no local a namorada de Johnny, Keyllene Nogueira, 27. Eles estavam na traseira do veículo em pane, uma Strada, e foram arrastados com o impacto. 

O casal teve as pernas mutiladas no acidente. No hospital, Rodrigo Oliveira  um dos sobreviventes contou que o acidente ocorreu muito rápido e disse querer justiça. “Só percebi o que havia acontecido quando eu caí de cara no chão. Ainda estou em choque pela maneira como tudo aconteceu. 

Ficamos sabendo por outras pessoas que o motorista dirigia como um louco. Queremos que ele seja punido”, disse, em entrevista ao G1. 

As vítimas receberam ajuda de militares do Exército. “Como o acidente foi próximo ao CMA [Comando Militar da Amazônia], os militares prenderam o motorista da S10 na hora”.

Com Informações e imagens de : G1 do Amazonas, Programa Livre de Manaus e Itarantin Online.












1 comentários:

Anônimo disse...

QUE HORROR!!!!ESSES MOTORISTAS QUE DIRIGEM BEBADO,DEVERIAM PERDER A CARTEIRA PRA SEMPRE..NAO DIRIGIR NUNCA MAIS.....

Postar um comentário