quarta-feira, junho 18, 2014


Caminhão do lixo enrosca em fios da rede elétrica e movimenta setor de emergência.

1

E na manhã de hoje um caminhão da  Ponta Grossa Ambiental que trabalha na coleta de resíduos acabou enroscando na fiação de luz, que ia do poste (rua) para a residência, o fato aconteceu quase na esquina da Miguel Calmom com rua: D, a três quadras do Chafariz de Uvaranas.

A fiação pode ter baixado e por isso houve o incidente, segundo as informações no local a cabine poderia estar energizada e por isso foi chamada as equipes do Corpo de Bombeiros, tanto da ABT quanto da Auto Ambulância.

Uma equipe da  Copel e fez o corte da fiação, segundo os técnicos, a fiação não oferecia risco de morte a ninguém , pois era de baixa tensão , mas a descarga era certa, ou seja qualquer pessoa que entrasse em contato com os fio receberia um choque.














1 comentários:

Anônimo disse...

2 dos serviços públicos que merecem nota 10, o pessoal da coleta fazendo com que a cidade respire, sem medir esforços no frio, calor, sol , na chuva de dia e a noite muitas vezes ariscando suas vidas , como já vimos recentemente para terminar sua jornada com êxito e o corpo de bombeiro q dispensa comentários, se todos os serviços públicos funcionasse como ambos seria ótimo.

Postar um comentário