sexta-feira, junho 20, 2014


Cruel: Bombeiros encontram cabeça de jovem esquartejada em Ubiratã.

0
Mais um dia de buscas que parecia como qualquer outro de buscas a partes do corpo da jovem Tatiane Jesualdo.
Mas na manhã desta quinta 19, após 16 dias do desaparecimento, 10 de buscas, feriado de Corpos Christi, o Rio Carajás, reservava uma surpresa tão esperada pela família e pelos mais de 100 amigos que dia após dia participavam das buscas pela Jovem Tatiana Jezualdo,24 anos.
Como que em um milagre, todas as pessoas se concentraram no mesmo lugar que por varias vezes já tinha sido feito as buscas, e ali quase que no ponto de partida de onde o brutal assassino relatou que jogou o corpo da jovem, os Bombeiros resgatam a cabeça que com certeza  é a  da jovem Tatiane Jezualdo.
O IML de Campo Mourão chegou até o local e o técnico levou a cabeça até o veiculo e as pessoas que ali estavam em uma corrente se aproximaram e começaram a rezar pela alma de Tatiane diante do carro do IML,  se via na face de familiares ali presentes o contentamento de ter achado a parte principal do corpo da Jovem e apesar de ainda faltar algumas partes a família já cansada de tanto sofrimento, deu por encerrada as buscas, pois as principais partes da jovem foram encontradas.
"A Polícia localizou no último dia , o tronco de uma mulher nua no Rio Carajás, em Ubiratã, próximo a Comunidade São Pedro. 
Com sinais de cortes e perfurações, os policiais acreditavam que o corpo era de Tatiane. 
Equipes da Polícia Civil, Militar, Bombeiros, Instituto Médico Legal e uma médica perita do Instituto de criminalística da Polícia Civil, foram acionados e retiraram o corpo do rio. 
O local é próximo a uma fazenda, onde mora os pais do acusado Anderson Oliveira, que está preso. 
O tronco foi encontrado pelo policial Pires e o morador da região Aparecido Menon, que ajudava nas buscas"
A Família para facilitar o trabalho da policia já havia providenciado exames de tratamento dentário de Tatiane onde já tinha dados da arcada dentaria da jovem.
Apos tanto sofrimento agora a família espera a liberação do corpo de Tatiane para poder enterrar com dignidade o corpo da filha e poder descansar também de tanta angustia.

Anderson Oliveira, 28 anos preso pela policia de Ubiratã e levado por segurança a para a delegacia de Campo Mourão, confessou que havia matado a jovem e jogado seu corpo no rio. Depois de algumas conversas ele confessou que a matou e esquartejou o corpo de Tatiane.
Os dois trabalhavam na mesma empresa, e segundo suas declarações a jovem tinha uma foto sua com um carro da empresa que o comprometia.
Fonte: Portal do Piquiri/Paulo Giovani













0 comentários:

Postar um comentário