domingo, junho 22, 2014


DENARC: Madrugada de hoje duas traficantes presas e 38 kg de maconha apreendidos.

0

DENARC APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA EM PONTA GROSSA NA MADRUGADA DE HOJE.
Policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) com apoio de cães farejadores do canil próprio da Denarc apreenderam 38 quilos de maconha na BR-373, entre as cidades de Ponta Grossa-Pr e Imbituva, região dos Campos Gerais. 
Durante a operação, os policiais deram ordem de parada a um ônibus da Linha Foz do Iguaçu x Ponta Grossa, por volta das 05:40 horas. Os cães farejadores da Denarc, então, indicaram a presença de drogas em duas malas que estavam no bagageiro do veículo. Ao vistoriá-las, os investigadores encontraram 56 tabletes de maconha, pesando 38 quilos no total.
Em consulta aos tickets das malas contendo o entorpecente, os policiais civis da Denarc constataram que tais bagagens pertenciam a duas mulheres, identificadas como Lia Tullio (50) e Leila Pereira da Luz (28). Aos investigadores as mulheres confessaram que transportavam a droga e receberiam R$ 2.000,00 pelo serviço. 
Diante dos fatos, Lia Tulio, que já havia cumprido pena de dois anos e nove meses por tráfico de drogas e Leila Pereira da Luz foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

DENARC-PG apreendeu mais de meia tonelada de maconha nesta semana
Com a apreensão de hoje, o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC totaliza 518 quilos de maconha retirados de circulação apenas nesta semana na região dos Campos Gerais, ou seja, mais de meia tonelada do entorpecente. 
Eduardo Machado de Oliveira, delegado chefe do Núcleo de Ponta Grossa da Denarc,  enfatiza que “as grandes apreensões de drogas realizadas se devem em grande parte à dedicação dos policiais civis da Denarc, que trabalham muitas vezes em feriados e finais de semana realizando operações para retirar drogas de circulação, como ocorreu hoje”.    
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo da Denarc em Ponta Grossa no número (42) 3229-4485 ou diretamente no Sistema 181 – Narcodenúncia.












0 comentários:

Postar um comentário