terça-feira, junho 24, 2014


Denarc prende dupla com 2,6 toneladas de maconha.

0


Após investigações, policiais civis do Núcleo de Foz do Iguaçu da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Willian da Rocha Assunção, apreenderam, na manhã da última quarta-feira , aproximadamente 2,6 toneladas de maconha, que estavam escondidas no interior de um fundo falso de uma carreta, conduzida por Florisoaldo Maurício da Silva, 56 anos, que estava acompanhado de Edson Brixner da Silva, 29 anos, ambos presos em flagrante por tráfico de drogas.

O caminhão carregava uma carga de 30 toneladas de bubinas de papéis, quando foi abordado por policiais da Denarc, na BR-277, próximo a Medianeira. Segundo Assunção, toda a droga apreendida poderia valer no mercado do tráfico cerca de R$ 2 milhões. “"Sem dúvida é um prejuízo considerável ao narcotráfico"”, disse o delegado. 

Para o delegado titular da Denarc, Miguel Stadler, foi mais um bom trabalho realizado por um dos núcleos da Denarc, em razão da qualificação e dedicação das equipes.

Os suspeitos estão presos e permanecem à disposição da Justiça.

Quem tiver informações ou denúncias sobre tráfico de drogas pode ligar para o Denarc Foz do Iguaçu (45) 3522 3506, ou diretamente no sistema 181 Narcodenúncia.




0 comentários:

Postar um comentário