quarta-feira, junho 25, 2014


Ladrão de lotérica fugitivo do Cadeião é preso pela P2 no JD. Maracanã.

0

Na manhã desta quarta dia 25, Policiais da P2 que é o Setor de Inteligência do 1º BPM conseguiram prender um dos presos que haviam fugido  do cadeião na última segunda feira.

Luiz Carlos Ribeiro da Cruz Junior, foi preso na casa da sua irmã no Jardim Maracanã.
Chicão como é mais conhecido estava preso desde o ano passado quando participou de um roubo a uma lotérica na cidade de Imbituva, na fuga e outros ladrões acabaram batendo o carro contra um barranco durante a perseguição policial.

Policiais Civis e Militares que participaram da ação prenderam Chicão e seu comparsa um menor de 17 anos e recuperaram mais de 23.000 mil reais levados da lotérica.

Depois de ser preso no dia 07/11/2013, uma quarta feira,  Luiz Carlos Ribeiro da Cruz Junior , 25 anos conseguiu escapar no dia 11, uma segunda feira, 5 dias depois de ser preso.

Preso novamente , ele ficou fechado no Cadeião do Santa Maria até na última segunda feira, quando depois de conseguir se esconder no meio de colchões que foram tirados no solário, ele conseguiu escapar com mais três presos.

Jorge Luiz Ivasko foi preso logo depois da fuga quando tentava atravessar a BR 376, e Chicão curtiu sua liberdade até a manhã de hoje , quando foi preso em um belo trabalho da P2 da Policia Militar.

Da fuga ainda estão foragidos dois presos: Cleverton Henrique de Mattos e Diego Machado.

Diego Machado e Jorge Luiz Ivasko eram integrantes de uma quadrilha que realizaram um sequestro no ano passado em Irati, na época o Grupo Tigre se envolveu no caso, descobriu o cativeiro e libertou o refém , filho de um empresário da cidade.



                                          JORGE LUIZ IVASKO- RECAPTURADO

                         LUIZ CARLOS RIBEIRO DA CRUZ JUNIOR -RECAPTURADO
                      


                                                DIEGO MACHADO- FORAGIDO

0 comentários:

Postar um comentário