quarta-feira, junho 11, 2014


Multa: Por causa de uma homem armado com faca ameaça orientadora de trânsito na Vicente Machado

1


E na tarde de hoje um jovem de Santa Catarina acabou sendo detido e encaminhado para a 13ª SDP.
Tiago Rodrigo Ribeiro dos Santos, 29 anos foi detido depois de discutir com uma orientadora de trânsito, depois que esta informou que teria que lhe aplicar uma multa.

Tiago perdeu a chave do carro e não conseguia entrar no mesmo para retirar o carro do local, pois devido ao tempo que estava naquela vaga (duas horas) deveria mudar o veículo de lugar.

Quando soube que suas explicações não adiantaram e que ele seria notificado ele acabou discutindo com a orientadora dizendo que ela não multaria ninguém, nisso teria chegado outro orientador e segundo o Tiago ele disse que se eles fossem multar "eles entrariam no braço" nisso ele tirou sua jaqueta e o orientador colocou sua mão no bolso da jaqueta fazendo menção de estar armado, nisso ele foi para o lado do funcionário da Autarquia com um faca que ele tinha no porta malas do carro, ai o orientador acabou tirando do bolso um celular e disse que ligaria para a policia.

A faca que Tiago conseguiu pegar no porta malas, apesar das portas estarem travadas, a tampa do porta malas teria ficado aberta, e a faca estava ali porque o jovem vende embutidos, e ela seria para cortar os produtos para degustação.

Outros funcionários da Autarquia apareceram e também a Guarda Municipal e o jovem foi encaminhado para a delegacia.










1 comentários:

Postar um comentário