segunda-feira, junho 02, 2014


Passageiro indignado promove quebra quebra em ônibus da VCG.

5

Homem foi detido depois de se indignar e fazer um protesto dentro do ônibus do Santa Luzia.

Ele disse que no coletivo não cabia mais ninguém, mas mesmo assim o motorista parava nos pontos para que entrassem mais passageiros.

Se sentindo indignado com a situação, ele resolveu protestar e acabou quebrando uma saída de ar do teto do ônibus, foi dito que ele subiu também no teto do coletivo ficando lá por uns três minutos.

O fato aconteceu na parada do Shopping Total na Nova Rússia.

Quando a Policia Militar chegou, disse que havia sido ele o autor do dano ao veículo.
Assim José Sirinaldo do Nascimento, 42 anos de foi encaminhado para a delegacia e possivelmente seria autuado por dano ao patrimônio publico.

José declarou que fez o que fez, sem bebida, sem problema na cabeça e que não estaria nem um pouco arrependido do seu ato.








5 comentários:

mdrosa17 disse...

Dicerto precisava leva o alçapao do onibus pra delegacia tambem, kkkk

Anônimo disse...

Os ônibus são da prefeitura ou da VCG?

Anônimo disse...

Não entendi o por quê de "dano ao patrimônio público". De público não tem nada, uma vez que a VCG é uma empresa privada que explora o monopólio do transporte de passageiros. Deveria sim ser transporte público, mas a prefeitura é incompetente para gerir até mesmo seus assessores, imagine o restante...

Anônimo disse...

ta certo o hoem ja tao de bricadeira essa vcg perdi meu emprego por causa dessa palhaçada e agora eles vao paga minha conta nao ne isso ai ta certo ele

Anônimo disse...

Pior q é

Postar um comentário