terça-feira, junho 24, 2014


Policia Militar de Irati divulga nota sobre fuga do Cadeião em Ponta Grossa.

0

ACUSADOS DE SEQUESTRO EM IRATI, FOGEM DO PRESÍDIO HILDEBRANDO EM PONTA GROSSA

            Na tarde de 23 de junho de 2014, o Mini presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, registrou mais uma fuga de presos.

            Segundo informações,  não se sabe precisar se foram três ou quatro detentos que fugiram. Eles, após o banho de sol, esconderam-se em colchões e roupas no solário, e na troca de turno dos agentes penitenciários, com o apoio de uma corda improvisada (teresa), escalaram o muro e empreenderam fuga.

            Um dos fugitivos, JORGE LUIZ IVASKO, foi recapturado já na sequência, quando tentava cruzar a PR 376. Os demais seguiram em direções diversas, não sendo possível, até o momento a sua recaptura.

            Os fugitivos são Luiz Carlos Ribeiro da Cruz Junior, Cleverton Henrique de Mattos e Diego Machado.

            Entre estes fugitivos estavam os iratienses Jorge Luiz Ivasko (que foi recapturado) e Diego Machado, que se encontra foragido. Estes dois haviam participado no ano passado no sequestro do filho de um empresário iratiense e estavam presos em Ponta Grossa.

            A Polícia Militar solicita a quem tiver notícias no possível paradeiro do Diego Machado, para que entre em contato através dos fones 190 ou 181, que as informações serão averiguadas.

                                        JORGE LUIZ IVASKO- RECAPTURADO

                                                 DIEGO MACHADO- FORAGIDO


Irati, 24 de junho de 2014.

2º Ten. QEOPM Gisleia Ap. Ferreira,

Oficial de Comunicação Social da 8ª CIPM

0 comentários:

Postar um comentário