quinta-feira, junho 26, 2014


Quadrilha: Roubo, carro clonado e perseguição no meio do mato na estrada que liga Ponta Grossa a Curitiba.

0

Na manhã de hoje uma quadrilha de arrombadores vindos de Curitiba invadiram uma casa e tentaram invadir outra próxima ao Fórum de Ponta Grossa, nesta a tentativa foi frustada e eles fugiram sem levara nada.
A placa do carro usado pelos marginais na ação foi anotada por um vizinho de uma das vitimas, a placa dava em um veículo Mercedes placas de Araucária.
Rapidamente equipes da Policia Militar saíram em perseguição nas possíveis rotas de fugas, uma delas pela BR 376 sentido Curitiba.
Na altura do KM 527 o carro ficou sem gasolina, um dos elementos foi até o posto mais próximo buscar o combustível, mas no momento que chegou ao carro Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais chegavam ao local, os marginais em número de três fugiram para as plantações de Pinus que existe na região.
Houve perseguição, mas nenhum dos elementos foi detido, o carro ficou no local com o galão de gasolina ao lado, dentro do carro vários objetos de eletro.
Esses objetos seriam os produtos roubados no primeiro arrombamento, no carro tinha TV, notebook e outros objetos.
Neste meio tempo uma equipe de policiais militares de Araucária foram até o endereço que o registro da placa indicava, lá em conversa com o dono da casa, ele mostrou em sua garagem o seu veículo estacionado, vendo ali a Mercedes os policiais verificaram que o carro abandonado na estrada era um carro roubado e clonado.
Nesta ação que tentou prender os elementos participaram a PRF, Policia Militar e o Batalhão de CHOQUE com a equipe K-9 e equipe do Sub Comando CHOQUE.
As equipes encerraram as buscas por volta das 12h20, o roubo aconteceu de manhã por volta das 08 da manhã 
A proprietária da casa invadida pelos marginais esteve no local da ação.
Nesta imagem o homem do lado direito, um dos ladrões, compra a gasolina no posto 

































0 comentários:

Postar um comentário