terça-feira, junho 10, 2014


Tiros e perseguição: Mãe e filho são presos em Vila Oficinas por homicídio tentado, desacato, lesão corporal e injúria.

0

E na tarde de hoje, a informação que um homem armado com uma pistola estaria efetuando disparos em direção a vizinhos movimentou a Policia Militar.

No local região do Jd Amália, próximo ao ponto final da Vila Cipa um jovem de 25 anos tentou fugir depois que a policia chegou no local , foi perseguido por diversas casas e acabou sendo detido em sua residência
.
Bruno Henrique Ksenhunke, 25 anos foi preso e está sendo autuado em flagrante por homicídio tentado, ele teria efetuado dois disparos contra dois rapazes que seriam seus vizinhos.

Bruno pode ser ainda autuado por lesão corporal , pois teria jogado o carro em cima de um dos rapazes, lesionando sua perna.

A mãe de Bruno, Eliete Aparecida Ferreira, 49 anos também foi encaminhada para a delegacia e segundo a informação da policia ela será autuada por desacato, lesão corporal e injúria.

A ocorrência que começou por volta das 15 horas, ainda não terminou, testemunhas e envolvidos ainda estão sendo ouvidos para ser elaborado o flagrante.

Ainda segundo as informações, toda a confusão teria começado porque uma bola teria caído no quintal da casa de Bruno e ai as provocações começaram, e no dia de hoje terminaram desta forma.
















0 comentários:

Postar um comentário