quarta-feira, julho 09, 2014


Delegacia de Policia de Ivaí é reaberta após cinco anos.

0

Foi reaberta após um período de 5 anos desativada, a Delegacia de Polícia de IVAÍ, importante município da região dos Campos Gerais que conta com 14 mil habitantes, que continua a ser chefiada pelo delegado da comarca de Imbituva e passa a contar com dois investigadores que atuarão diretamente no município, com uma viatura Parati caracterizada cedida pela sede da 13ª SDP. 

A reativação da delegacia de Ivaí, trata-se de antiga reivindicação da comunidade local e só foi possível devido aos esforços do Governo do Estado na contratação de novos investigadores e com o prestigiamento da região atendida pela 13ª SDP, que recebeu parte do efetivo contratado. 

A solenidade de reabertura contou com a presença do Delegado Chefe da 13ª SDP, Dr. Danilo Cesto, o qual enfatizou a importância do ato, pois dessa maneira a Polícia Civil aproxima-se ainda mais da comunidade local e poderá prestar mais rapidamente serviços de maior qualidade, colocando à disposição o setor operacional da 13ª SDP para apoio em eventuais operações policiais, para maior segurança da população local.

Também estiveram presentes na solenidade, o Deputado Federal Sandro Alex, que há tempos vem reivindicando a reabertura da delegacia junto ao Governo do Estado, membros do Poder Executivo e do Poder Legislativo de Ivaí, representado pelo vereador Miguel Gerásimo, que é policial civil aposentado, o Delegado de Polícia titular da comarca de Imbituva e que responde pela delegacia de Ivaí, Dr. Agostinho Mussilini, o Tenente Marcondes, representando o comando da 8ª CIA da Polícia Militar, dentre outras autoridades, imprensa e membros da comunidade local que prestigiaram o evento, todos manifestando grande satisfação com a iniciativa da Polícia Civil.



0 comentários:

Postar um comentário