quinta-feira, julho 10, 2014


DENARC-PG prende duas mulheres e um homem com 7,5 kg de maconha na manhã de hoje em Ponta Grossa

0



Policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) apreenderam, no início da manhã de hoje (10), 7,5 quilos de maconha na cidade de Ponta Grossa-Pr.

Os investigadores da DENARC obtiveram a informação de que uma entrega de drogas estava prestes a acontecer nas imediações da Rodoviária da cidade.

Assim, foi feita campana nas proximidades do local e, por volta das 06h30min, os policiais notaram duas moças carregando malas, saindo da rodoviária e se deslocando em direção à Prefeitura Municipal.

Foi realizado acompanhamento velado das mulheres e, logo após, um veículo Palio, com placas da cidade de Castro-Pr estacionou em frente à Câmara Municipal para buscá-las. No momento em que elas embarcavam no carro foi realizada a abordagem e encontrados no interior de uma das bolsas que as jovens carregavam a quantia de 7,5 quilos de maconha, divididos em 13 tabletes.

O motorista do veículo foi identificado como Douglas de Melo, o “Douglinhas” (19) e as mulheres como Franciele Lourenço Correia (20) e Veridiana dos Santos (20). Aos policiais, as jovens confessaram que chegavam naquele momento da cidade de Foz do Iguaçu, onde adquiriram o entorpecente e entregariam a “Douglinhas”. O rapaz, por sua vez, afirmou que a droga seria distribuída na cidade de Castro-PR, onde reside.

Diante dos fatos, todos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecem a disposição da Justiça.


Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo da Denarc em Ponta Grossa no número (42) 3229-4485 ou diretamente no Sistema 181 – Narcodenúncia.











0 comentários:

Postar um comentário