terça-feira, julho 29, 2014


Operação Conjunta apreende 67,5 Kg de maconha na manhã de hoje nos Campos Gerais.

0

Na madrugada desta terça-feira (29), uma megaoperação desenvolvida pelo Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) em conjunto com agentes da Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Grupo TIGRE e apoio de cães farejadores do Canil da DENARC e da Receita Federal resultou na apreensão de grande quantia de drogas nos Campos Gerais.

As equipes faziam uma operação de fiscalização na BR 277, próximo ao município de Palmeira-Pr em busca de drogas, quando deram ordem de parada a um veículo Ford Ecosport, com placas da cidade de Curitiba-Pr. 

O motorista do carro, de 24 anos de idade, demonstrou nervosismo, gerando desconfiança dos policiais. Assim, foram realizadas buscas no veículo e, no bagageiro, dentro de uma mala e uma caixa, os agentes encontraram 63 tabletes de maconha, pesando 67,5 quilos da droga. 

No seu interrogatório o rapaz afirmou que pegou o veículo com a droga na Rodoviária da cidade de Cascavel-Pr e entregaria para uma pessoa que não conhece. Segundo o delegado Eduardo Machado de Oliveira “as investigações seguem para identificar mais envolvidos nesta ação”.

O delegado titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC ressalta a importância da integração entre as forças de segurança na troca de informações: “Além do resultado apresentado hoje, a relação próxima com outras unidades policiais e órgãos de segurança promove uma troca de informações que contribuem com as investigações desenvolvidas pelo Núcleo de Ponta Grossa da Denarc”.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.



0 comentários:

Postar um comentário