quinta-feira, agosto 21, 2014


500 reais: Valor da dívida com traficantes de um menor de 14 anos que foi morto a tiros.

0

O crime aconteceu na noite de terça-feira(19) por volta das 20h30 quando um adolescente de 14 anos foi assassinado no Jardim Leffers em Arapoti. 

O adolescente chegou a ser socorrido no hospital local, mas ao ser atendido pelo médico teve constatado o óbito. Os policiais foram chamados no local, onde foi visto que o rapaz havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço. Os trabalhos de investigação começaram imediatamente no local.

Depois de consultar algumas pessoas, os policiais obtiveram as características físicas dos autores do disparo e acabaram identificando dois homens, um de 19 e outro de 20 anos de idade.

 O investigador Angelo C. Simões, Sd. Koguta e Sd. Cunha trabalharam para localizar os responsáveis, que acabaram sendo presos no início da madrugada quando haviam retornado para casa. 

Inicialmente negaram envolvimento com o crime, porém depois de perceber que já haviam várias provas testemunhais contra eles, acabaram admitindo o crime.

Segundo foi apurado preliminarmente, o adolescente foi executado em razão de dívida de drogas que tinha com os autores.

As informações indicaram que tal dívida girava em torno de R$ 500,00. 
Os rapazes permanecerão presos à disposição da Justiça da Comarca de Arapoti.

O corpo de B.L. T. M, 14 anos passou pelo IML de Ponta Grossa no dia de ontem e depois foi liberado pela família seguindo para Arapoti.

Com Informações do Portal Arapoti Online e Blog Noticias de Arapoti.





0 comentários:

Postar um comentário