domingo, agosto 17, 2014


CHOQUE:Traficantes são presos e com eles pistola 9mm, dinheiro e crack.

1

E na noite de ontem equipes do CHOQUE e CHOQUE K-9 aprenderam uma pistola 9mm, drogas , dinheiro e prenderam duas pessoas entre elas , uma jovem que já tem passagem por um homicídio quando era menor, ela matou a pedradas uma amiga que iria completar 14 anos na época do crime.

Ela disse em depoimento ao delegado João Manoel Garcia Alonso Filho como tudo teria acontecido. Segundo ele, a jovem relatou tudo de maneira bastante fria, dizendo inclusive que ao perceber que a amiga ainda estava viva , virou ela de bruços e começou a apedrejar sua nuca.

 O motivo do crime, segundo a autora, seria porque a vitima teria falado sobre furtos cometidos por elas.

O corpo de Mirian de Paula, 13 anos, foi encontrado em um arroio na Cel. Claúdio, as roupas teriam sido tiradas da vitima para simular que ela teria sido vitima de um estuprador.
Na época ela contou com ajuda de mais dois menores, e convenceu a menina ir até o lado do arroio dizendo que iria urinar naquele local.

Na noite de ontem por volta das 21h30 minutos Bruna Terezinha Militão dos Santos, 21 anos,foi presa ao ser surpreendida pelas equipes do CHOQUE na rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres Nº7 cortando uma pedra de crack em frações menores para o tráfico.

Na casa foi preso também Diego Rodrigo Pereira de Souza  e apreendida uma pistola 9mm e uma certa quantia de dinheiro e drogas.

A pistola teria sido comprado por Diego em Curitiba e  servia para fazer a segurança da boca de fumo.







1 comentários:

Anônimo disse...

É possível entrar em contato com vocês por e-mail ou WhatsApp ?

Postar um comentário